Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Encontro de trabalho

qua, 24 de setembro de 2014 13:15

Abertura Canto do Galo

Encontro de trabalho

Na última quinta-feira (18), a APP reuniu seus associados para apresentar o balanço do 2º Fórum de Criatividade e Marketing. O evento, de modo geral, foi satisfatório para a entidade e, segundo pesquisa aplicada entre os participantes, mais de 80% dos que responderam o questionário gostaram do evento como um todo. O objetivodo Fórum é levar conteúdo a empresários, profissionais de comunicação e estudantes para fortalecer o mercado.
.

Inscrições abertas!

Acesse o site www.appudi.com.br e inscreva-se para o curso Direção de arte com Q.I. – Como melhorar a sua direção de arte. Toni Rodrigues, formado em Artes Plásticas pela ECA – USP e diretor de criação da Ogilvy, irá ministrar o workshop. As vagas são limitadas!
.

Prêmio Tubal Siqueira

O mercado de comunicação de Uberlândia mais uma vez teve destaque e recebeu vários Prêmios, no Tubal Siqueira, promovido pela Rede Integração. A APP parabeniza seus associados Cinefilmes Incríveis, Sanfona Filmes, Blues, A Voz da América, To Be Propaganda, Loop Propaganda e Batuki.
.

TV Paranaíba

Em apoio na semana nacional do trânsito em parceria com a Polícia Militar, o Grupo Paranaíba realizou no último fim de semana o Pedala Uberlândia, um descontraído passeio ciclístico, incentivando pessoas de todas as idades a participarem de um dia saudável, despertando assim a importância das mudanças de hábitos para uma vida saudável, como o uso da bicicleta como meio de transporte que beneficia sua saúde, o trânsito e o meio ambiente.
.

Ícone Comunicação

A Ícone Comunicação produziu mais um evento com a realização da Bio Extratus: Workshop com Neiva Pena. Os profissionais da área de beleza iaprenderam Técnicas de Introdução de visagismo e tendências de corte e penteado. O workshop foi realizado na CDL de Uberlândia com a presença da apresentadora Patrícia Caetano e parceria com o Ateliê Maisa Pires e Luciana Santos Fotografia.

logo app

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: