Sexta-feira, 26 de Abril de 2024 Fazer o Login

Delegado indicia motorista embriagado que atropelou jovem no centro de Araguari

qui, 15 de outubro de 2020 09:56

Da Redação

Até o começo de semana, permanecia internado em estado grave um rapaz de 20 anos, atropelado por um carro de passeio na madrugada do último dia 4 de outubro, na rua Nader Cury, Centro.

O delegado de crimes contra a vida, Felipe Oliveira Monteiro, concluiu o inquérito e indiciou o motorista de 26 anos, residente em Uberlândia, por homicídio tentado qualificado e embriaguez ao volante, segundo apurado pela Gazeta do Triângulo.

Com base em informações de testemunhas, policiais que registraram a ocorrência levantaram que o autor conduzia um GM/Corsa Sedan Maxx, cor prata, ano 2008, pela rua Nader Cury sentido à praça Tereza França de Lima, trafegando na contramão de direção.

Algumas pessoas, entre elas a vítima de 20 anos, teriam alertado o motorista, porém houve uma discussão e, em seguida, este continuava com manobras perigosas. Não satisfeito, jogou seu carro contra o jovem, que foi atingido violentamente, ficando preso entre o Corsa e as grades do portão de uma residência.

Quando deixava o local, o autor colidiu contra um VW/Gol, cor vermelha, que estava estacionado em via pública, e contra uma árvore, danificando os dois automóveis. Equipes do SAMU socorreram o motorista e a vítima do atropelamento, esta última em estado grave, precisando ser encaminhada para o hospital de clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

Por conta dos sintomas de embriaguez, o condutor do Corsa passou pelo teste de alcoolemia, sendo confirmada a irregularidade (0,59 MG/L de álcool por ar expelido dos pulmões). Na ocasião, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão, tendo sua Carteira Nacional de Habilitação recolhida.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: