Sexta-feira, 26 de Abril de 2024 Fazer o Login

CDL participou da 54ª Convenção Nacional do Comércio Lojista

qua, 24 de setembro de 2014 13:34

CDL logo
A Costa do Sauípe (Bahia) recebeu de 17 a 20 de setembro a 54ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, um evento que envolve empresários de todo o território nacional e alguns países da América do Sul e conta sempre com um grande número de Lojistas inscritos. O encontro contou com uma programação com palestras, seminários com assuntos específicos, painéis informativos, reuniões de líderes e exposições de produtos e serviços. Mais uma vez, Minas foi uma das delegações com maior número de participantes. Este ano, o Estado trouxe para a Convenção mais de 400 convencionais. Ao todo foram representadas 28 cidades.
.

Fundação CDL apoiou XX Congresso de Gestores
de Talentos Humanos do Brasil Central

O XX Congresso de Gestores de Talentos Humanos do Brasil Central realizado nos dias 23 e 24 de setembro, no Centro de Convenções Mário Grossi, em Uberlândia com o tema: “A Gestão das Pessoas e os Desafios da Transformação – talentos em extinção, empresa em ebulição e um país em confusão”, foi uma realização da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), da FIEMG Regional Vale do Paranaíba e do Instituto Ser Humano, com o apoio da Fundação CDL Uberlândia.

Segundo a coordenadora executiva da Fundação CDL, Bânia Poli, o evento foi oportuno porque debateu a gestão de pessoas e os desafios da transformação, sobre os talentos cada vez mais procurados pelas empresas e o aumento da competitividade. “Foi um momento de troca de conhecimento, uma forma de entender as transformações no comportamento humano, nas empresas e na sociedade. Sem dúvida, as diferentes gerações se encontram num emaranhado de emoções, perfis, talentos e pensamentos dentro de um mesmo ambiente de trabalho. É preciso repensar o valor da educação e a valorização humana”, disse Bânia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: