Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Carreta carregada de soja pega fogo em rodovia de Araguari

sáb, 25 de julho de 2020 14:17

Da Redação

A Segunda Companhia de Bombeiros Militar do município foi acionada em apoio à concessionária que administra a BR-050, para atendimento de mais um incêndio em veículo. A ocorrência se deu por volta de 21h30, no km 19, sentido Araguari/Cata

Cabine do veículo ficou destruída

Cabine do veículo ficou destruída

lão, envolvendo uma carreta que transportava 37 toneladas de soja.

As equipes encontraram a cabine completamente tomada pelas chamas, depois que o veículo apresentou problemas mecânicos e danificou o veículo de tração, segundo apurado pelos militares.

 

 

O incêndio foi extinto e o local deixado em segurança. Não houve vítimas. Por conta do ocorrido, o trânsito precisou ser controlado, por um período, naquele trecho.

No mês de março, também em Araguari, uma explosão seguida de incêndio destruiu completamente um ônibus de turismo no km 61 da BR-050, sentido Uberlândia, mobilizando as equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Eco050.

Informações preliminares davam conta de que o fogo começou no motor do veículo após uma explosão. O motorista e duas pessoas conseguiram escapar sem ferimentos. Uma das vítimas teria relatado que o condutor parou o ônibus, assim que ouviu o barulho. Segundo ela, o homem ainda retirou os pertences de todos, antes de as chamas consumirem completamente o veículo, placa de Brasília/DF.

 

RESGATE DE ANIMAL

 

No final da noite de quarta-feira, 22, equipe da Segunda Companhia de Bombeiros Militar de Araguari foi acionada para atender uma ocorrência de captura de animal silvestre, na rua 12, residencial Bela Suíça 3. Um ouriço cacheiro foi encontrado dentro de uma lixeira, na calçada do solicitante.

O animal foi resgatado e, por não apresentar qualquer tipo de ferimento, foi solto em seu habitat natural.

 

** Corpo de Bombeiros Militar

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: