Sábado, 04 de Maio de 2024 Fazer o Login

Município presencia novos ataques a estabelecimentos comerciais

ter, 27 de outubro de 2015 08:55

Da Redação

Ataques de assaltantes fizeram novas vítimas em Araguari neste final de semana, segundo levantamento da Gazeta do Triângulo. Ninguém foi preso, apesar de rastreamentos feitos pelo 53º Batalhão de Polícia Militar.

Na avenida Maria Abadia da Costa, bairro Maria Eugênia, um comerciante de 67 anos, e um funcionário, foram rendidos por volta das 21h. Dois homens em uma motocicleta, cor azul, portando um revólver cromado, roubaram mais de 1.100 reais dos caixas do estabelecimento.

A PM apurou que a dupla estava apavorada e saiu rapidamente do local. Durante a fuga, os assaltantes caíram com o veículo na rotatória próxima ao posto de saúde do bairro, segundo testemunhas, deixando para trás pedaços do pára-choque.

Imagens do circuito de segurança do estabelecimento registraram o ataque e serão utilizadas nas buscas aos autores, que teriam evadido para o residencial Monte Moriá.

Na mesma região, uma pizzaria foi alvo de bandidos armados na madrugada deste domingo, deixando comerciante e clientes como vítimas. Eles subtraíram quase 2 mil reais em dinheiro, aparelhos celulares, cartões bancários e documentos pessoais.

Uma testemunha relatou que o crime foi cometido por dois autores que faziam ameaças com um revólver. Os mesmos seriam menores de idade e fugiram para o residencial Bella Suíça.

Houve ainda dois roubos em um posto de combustíveis na mesma madrugada, na BR-365, a 60 km de Araguari. O primeiro ataque ocorreu por volta de 1h. Armado com uma faca, o criminoso levou 100 reais. Quatro horas depois ele retornou e roubou mais 372 reais, aproveitamento que o frentista de 28 anos realizava o fechamento da noite.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor, magro e de estatura alta, alegou que, após o primeiro roubo, se escondeu nas proximidades e visualizava a ação do frentista para voltar a atacar. Ele evadiu sentido a mata de eucaliptos.

No bairro Amorim, um estudante de 17 anos foi surpreendido por volta das 8h, na rua Arlindo Mendes, enquanto se deslocava até um supermercado. Dois autores em uma motocicleta, cor vermelha, portavam uma faca e mandaram o menor entregar seu aparelho celular. Como não estava com o telefone, repassou sua carteira com documentos pessoais e dinheiro.

2 Comentários

  1. Joaquim David disse:

    Gostaria de saber se vocês tem notícias da esplosão da fábrica de fogos em Araguari no mes de janeiro de 1987 .

  2. Dagoberto disse:

    Enquanto não começar a dar um fim nos vagabundos,vai ser sempre assim,garanto que uns caras desses tem passagem que devem dar pro resto da vida,e quando são presos já tem tudo prontinho pra eles, direitos humanos e advogados.E o cidadão de bem fica com o prejuizo e o trauma junto com a revolta da impunidade. Esse é o nosso” BRASIL”

Deixe seu comentário: