Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Mulheres fogem após aplicarem golpe do bilhete premiado

qui, 20 de fevereiro de 2014 01:36

DA REDAÇÃO – Uma senhora de 77 anos foi vítima de estelionato na tarde dessa última terça-feira, 18, na região central de Araguari. De acordo com informações policiais, ela foi abordada por duas mulheres, as quais contaram que iriam receber um prêmio em apostas de loteria.

Porém, as mesmas precisavam de uma testemunha e necessitavam ter certo valor em sua conta. A vítima, que acreditou em toda a história, realizou duas transferências em sua conta, totalizando um valor de R$ 8.000,00.

Logo após as autoras relataram que precisavam de uma cópia do comprovante, e quando a vítima foi providenciar, as mulheres fugiram em um carro branco. Apesar dos rastreamentos da PM, mas até o final desta edição, nenhuma outra informação foi obtida.
Dicas.

A pessoa que sofrer qualquer um desses ou outros golpes, deve sempre fazer o registros da ocorrência e acionar a Delegacia.

Para não cair nesse golpe, as vítimas devem evitar dar continuidade na conversa quando pessoas estranhas aparecerem falando que estão com um bilhete premiado. Sendo assim, procurar não confiar em pessoas estranhas é a melhor maneira de evitar o golpe.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: