Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Mulher é flagrada no presídio local com objetos nas partes íntimas

sex, 3 de janeiro de 2020 05:10

Da Redação

Por volta de 10h do dia 28, durante visita social no Presídio de Araguari, uma mulher de 39 anos quis ludibriar a equipe de segurança do estabelecimento, mas acabou surpreendida tentando entrar com vários objetos na unidade. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Penal.

Com a realização do procedimento de revista através do detector de metal, o mesmo não parava de apitar, razão pela qual foi necessária uma análise mais criteriosa da situação, sendo visualizado pela servidora um invólucro nas partes íntimas da visitante.

Conforme constatado, foram encontrados envolvidos com uma borracha cinco minis celulares, nove chips, dois carregadores e um cabo USB.  A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Plantão, acompanhada por uma advogada.

Material apreendido com a suspeita na unidade prisional de Araguari ** Divulgação

Material apreendido com a suspeita na unidade prisional de Araguari
** Divulgação

 

No mês passado, uma operação no presídio terminou com a apreensão de 27 minis celulares, 22 chips, 13 carregadores, duas baterias, dois cartões de memória, quatro chuços, uma faca e 24 invólucros de substância semelhante à maconha. Na ocasião, houve procedimento de revista em 16 celas.

ARMA DE FOGO

Na madrugada de 30 de dezembro, durante patrulhamento pela rua Niquelândia, região do bairro Brasília, policiais militares apreenderam um revólver calibre 38, oxidado, cabo madrepérola, sem munições.

Segundo relatado, ao perceber que seria abordada, a suspeita de 40 anos tentou fechar a portão da residência, desobedecendo a ordem de parada da PM. Ela correu para o quintal e dispensou um objeto perto do canil, sendo apurado que se tratava de uma arma de fogo. A mulher e o revólver foram entregues na Delegacia de Plantão para as devidas providências.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: