Mulher de 59 anos morre em acidente com moto e caminhão na avenida Minas Gerais
qua, 31 de março de 2021 00:13Da Redação

Grave acidente envolveu um caminhão e uma motoneta
Um caminhão carregado com ração para cavalos atropelou uma motociclista por volta de 11h desta terça-feira, na avenida Minas Gerais, cruzamento com a rua Nicomedes Nunes, bairro Bosque. A vítima de 59 anos teve morte instantânea. A reportagem apurou que ela residia na região central da cidade e retornava da feira-livre, na rua Mauro Cunha.
O motorista de 33 anos, residente em Itaguaçu da Bahia/BA, relatou aos policiais que saiu de Uberlândia para entregar o produto na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo. Quando descia pela Minas Gerais, se deparou com a motoneta, cor preta, no meio da via, tendo acionado a buzina para alertar a condutora, pois iria fazer a ultrapassagem pela esquerda.
Ainda segundo afirmou, ela provavelmente se assustou e entrou debaixo do seu veículo, do lado direito, sendo arremessada ao solo. Em seguida, ele continuou para o retorno próximo e permaneceu no local até a chegada dos socorristas, que constataram o óbito.

Caminhão estava carregado com ração para cavalos
O caminhoneiro recebeu voz de prisão pelo crime de trânsito e foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Ele deve responder por homicídio culposo – quando não há a intenção de causar a morte.
Ainda na manhã de ontem, outra mulher se envolveu num acidente de trânsito em Araguari. Uma ciclista de 38 anos foi atingida por uma caminhonete no cruzamento da rua Jaime Araújo com a avenida Miguel Assad Debs, bairro Santa Terezinha. Ela sofreu uma queda e foi socorrida com escoriações na perna e braço direitos.
Aos policiais, o condutor de 67 anos afirmou que o sol atrapalhou a sua visão e não percebeu a presença da ciclista no referido cruzamento.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Uberlândia aperta cerco contra geradores de lixo qua, 13 de maio de 2026
- Sistema Faemg Senar realiza 4º Workshop do Acordo de Fortalecimento qua, 13 de maio de 2026
- Campanha Comércio Premiado movimenta vendas e distribui prêmios no comércio local qua, 13 de maio de 2026
- Campeão mundial de capoeira será recebido com carreata em Araguari nesta quarta-feira qua, 13 de maio de 2026
- Drogas e arma de fogo foram apreendidas em residência no bairro Bela Suíça após várias denúncias qua, 13 de maio de 2026
- Sessão da Câmara debate ações sociais, segurança na BR-050 e aprova projetos de reconhecimento e saúde pública qua, 13 de maio de 2026
- Homicídio que vitimou jovem de 27 anos e feriu sua companheira está com investigações avançadas qua, 13 de maio de 2026
- Colisão entre caminhões na BR-050 movimenta equipes de salvamento em Araguari qua, 13 de maio de 2026
- Estrela do Sul recebe novos recursos destinados pelo deputado Doorgal Andrada qua, 13 de maio de 2026
- Manutenção da rodovia que liga Cascalho Rico a Santa Luzia da Boa Vista reforça prevenção a acidentes e queimadas qua, 13 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
