Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Monte Alegre de Minas: operação apreende armas, munições e carnes de animais silvestres

sex, 1 de agosto de 2014 12:42

Abertura Giro Policial
Neste final de semana, policiais desencadearam uma operação no combate a caça de animais silvestres na cidade de Monte Alegre de Minas e região. A operação foi realizada em diversas propriedades rurais e urbanas.

De acordo com informações da polícia, foram apreendidas 26 armas de fogo, sendo 21 espingardas e 5 revólveres. Também foram encontrados nas propriedades, 15 armas brancas, 400 cartuchos deflagrados, 345 cartuchos intactos, 3 espingardas de pressão, dois animais abatidos (Paca), couros de animais e uma munição .50.

Ao todo, foram presas seis pessoas, todas suspeitas de envolvimento com os crimes de caça ilegal, posse ilegal de arma e munição.

A operação contou com a participação de 104 policiais militares.
.

PM apreende 14 kg de pasta base em Monte Alegre de Minas

Dois suspeitos foram detidos na noite de domingo, dia 27, no bairro Rancho Alegre, em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos, um de 25 e o outro de 36 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a PM, tudo teria começado com uma denúncia anônima informando que um carro com placas de Teresina (PI) tinha abastecido em um posto de combustíveis e estava passando pela região de Monte Alegre, quando os policiais notaram a atitude suspeita.

Ao abordarem o carro, os suspeitos tentaram desviar, mas foram seguidos pela PM que abordou o veículo no bairro Rancho Alegre e após algumas horas de buscas, foram encontrados diversos celulares, quase R$ 3 mil em dinheiro e mais de 14 kg de pasta base que estava escondida no tanque de combustível do carro.

Após a prisão e apreensão, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.
.

Patos de Minas: pedreiro é vítima de tentativa de homicídio

Um pedreiro de 27 anos foi vitima de tentativa de assassinato. O crime foi registrado na tarde de segunda-feira, dia 28, no bairro Sebastião Amorim, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Eduardo Francisco Barbosa Sales, estava trabalhando quando o atirador chegou e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

Após os disparos, o autor fugiu sem deixar pistas. Já a vítima, foi socorrida para o Hospital Regional de Patos de Minas.
.

Mãe confessa ter matado o filho de apenas 2 anos

Em depoimento aos policiais nesta segunda-feira, dia 28, a jovem Marília Cristiane Gomes, de 19 anos, mãe do pequeno Keven Gomes Sobral, de apenas 2 anos, confessou ter matado o filho em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o pequeno Keven foi encontrado morto neste último domingo, dia 27, dentro de um sofá na casa dos tios.

A mãe, em depoimento aos policiais, disse que tinha atirado a criança contra a parede, porque ficou nervosa ao ver o filho mexer no celular dela sem permissão. A criança sofreu traumatismo craniano.

Após a confissão do crime, a jovem foi detida em flagrante por ocultação de cadáver.
.

Crianças morrem após incêndio em residência na cidade de Presidente Olegário

Uma tragédia na tarde desta terça-feira, dia 29, assustou os moradores do município de Presidente Olegário. na região de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Uma residência localizada na rua Mané Chico, Bairro Américo Caetano, pegou fogo durante a tarde e matou três crianças, sendo dois gêmeos de um ano e oito meses e um menino de apenas quatro anos. A mãe tentou salvar os meninos, mas ficou ferida e foi socorrida para o hospital.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a mãe teria se ausentado de casa por alguns minutos e quando retornou encontrou a casa em chamas. A mãe, o pai e vizinhos tentaram conter as chamas e retirar as crianças da casa, porém elas já estavam sem vida e com as partes dos corpos carbonizadas.

A mãe da criança, Cleidiane Maria de Jesus, de 23 anos, foi socorrida para o hospital de Presidente Olegário e depois transferida em estado grave para o Hospital de Clinicas da Universidade Federal de Uberlândia – UFU. Segundo o delegado, durante o socorro, ela sofreu queimaduras e inalou bastante fumaça. O pai dos meninos, Leandro Ruas Lopes, de 24 anos, também foi levado para o hospital em estado de choque.

A família é de Porteirinha, do norte de Minas Gerais, e estava residindo há poucos meses em Presidente Olegário. Os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas.

As crianças foram identificadas como Wingride Lorran Oliveira, de quatro anos, e os gêmeos, Rian Jesus Lopes e Raian Jesus Lopes, um ano e oito meses.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: