Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Militares do Exército da Venezuela são recepcionados pelo Batalhão Mauá

qui, 14 de agosto de 2014 00:32
Comitiva formada por quatro militares foi recepcionada na manhã desta terça-feira, na sede do 11º BEC. Foto: Divulgação

Comitiva formada por quatro militares foi recepcionada na manhã desta terça-feira, na sede do 11º BEC. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Com o objetivo de conhecer o Centro de Instruções do 11º Batalhão de Engenharia de Construção, a comitiva composta pelo general Ildemaro Moises Villarroel Arismendi, coronel Victor Hugo Guerrero Rivado, capitão Miguel Torres Manrique e tenente Cyntia Maryori Oliveros chegou em Araguari na noite desta terça-feira, 12.

Após recepção e interação com os militares do 11º BEC na manhã de ontem, 13, os visitantes estiveram reunidos com o comandante da unidade, tenente coronel Ivan Alexandre Correa Silva.

De acordo com a assessoria de imprensa do Batalhão Mauá diversas atividades estão incluídas durante a estadia deles em Araguari. Na tarde desta quarta-feira, por exemplo, a equipe acompanhou as obras de terraplanagem nos bairros Brasília e Vieno.

Conforme informações, o prefeito Raul Belém (PP) receberá a comitiva em seu gabinete, no Palácio dos Ferroviários, a partir das 14h de hoje.

A programação se estende até a manhã desta sexta-feira, 15, antes do embarque da comitiva, que nos próximos dias estará na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME) no Rio de Janeiro.

Fique por dentro

Criado em setembro de 2006, o Centro de Instrução do Batalhão Mauá é referência nacional na promoção de estágios gerais e setoriais nas áreas técnicas específicas da Engenharia de Construção. O espaço amplo e bem equipado contribui para pesquisa, ensino e desenvolvimento, além de cooperar com outros estabelecimentos. Atua também na preparação de contingentes de engenharia designados para o cumprimento de missões de paz em outros países, em especial a Companhia de Engenharia no Haiti.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: