Quarta-feira, 19 de Junho de 2024 Fazer o Login

Militar de 19 anos perde a vida em acidente na avenida Theodoreto

ter, 1 de agosto de 2023 08:00

Da Redação

Veículo da vítima se chocou violentamente em dois postes de energia
** Divulgação

Um trágico acidente de trânsito na madrugada de sábado, 29, provocou a morte de um jovem de 19 anos, militar do Exército brasileiro. Ele conduzia um Ford/Focus, 2003, prata, que se chocou violentamente com dois postes de energia na avenida Theodoreto Veloso de Carvalho, que fica entre a avenida Mato Grosso e a BR050.

 

O Corpo de Bombeiros Militar informou que o impacto da colisão foi tão forte que o automóvel se partiu ao meio, os postes ficaram bastante danificados e a vítima ficou presa às ferragens, falecendo no local. Foi necessário o apoio da Cemig, pois os fios de alta tensão caíram sobre o carro. Após o corte da energia e o trabalho de perícia da Polícia Civil, foi feito o desencarceramento do motorista.

 

Segundo relatado na ocorrência da Polícia Militar, por volta das 3h30, o Focus trafegava pela avenida Theodoreto sentido ao terminal rodoviário. Na curva, o jovem perdeu o controle direcional e bateu contra os postes. Testemunhas teriam informado que ele retornava de uma festa naquela madrugada.

 

Ainda de acordo com a PM, o veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado pelo Detran/MG, uma vez que não estava devidamente licenciado. O militar não tinha Carteira Nacional de Habilitação ou permissão para dirigir.

 

Por conta do acidente, a via ficou isolada durante algumas horas até que providencias fossem tomadas por conta da empresa terceirizada pela Cemig.

 

O 2º Batalhão Ferroviário (Batalhão Mauá) divulgou uma nota de pesar aos familiares e amigos do militar. O sepultamento ocorreu na mesma data, no cemitério Park.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: