Militar da PM é vítima de nova tentativa de homicídio na MG-223
qua, 16 de julho de 2025 11:28Da Redação

Legenda: O registro aconteceu ao final da tarde de segunda-feira, 14.
Um cabo da Polícia Militar lotado na 175ª Companhia de Monte Carmelo, pertencente ao 46º Batalhão de Polícia Militar, foi novamente vítima de disparos de arma de fogo, em nova tentativa de homicídio contra o policial.
Segundo informações da reportagem da Gazeta do Triângulo, o policial estava em um veículo com sua esposa, e ambos estavam vindo de um hospital de Uberlândia e seguiam para Monte Carmelo. O militar contou que, no km 63, o veículo em que estava foi parado e, na sequência, uma pessoa desceu de um veículo VW Gol que estava seguindo seu carro e atirou várias vezes contra o policial que estava debilitado por estar saindo do hospital.
O cabo PM correu para o mato na tentativa de se proteger, e quando percebeu que os autores haviam saído do local, voltou para a rodovia e pediu socorro. O gerente de uma fazenda próxima passava pelo local e, ao perceber a vítima ferida e ensanguentada, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.
A Polícia Militar foi acionada, conseguindo identificar a placa do veículo. O veículo foi localizado na residência de um homem, que negou a participação no crime. Mas, segundo a PM, câmeras identificaram que esse homem era realmente o condutor do carro que seguia o veículo da vítima. Na residência desse acusado, a PM localizou um revólver calibre 38, com munições compatíveis com as usadas no ataque contra o policial.
Três pessoas foram presas, dois homens e uma mulher, que estão sendo investigados como autor e co-autores do crime. Com eles, a Polícia Militar também apreendeu aparelhos celulares que podem indicar suas participações no crime.
O caso passou a ser investigado pela 16ª Delegacia de Polícia Militar de Estrela do Sul, subordinada à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araguari. Já que o crime ocorreu dentro de sua área de atuação. Segundo informações, mesmo ferido, o policial se recupera bem e está respirando sem ajuda de aparelhos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
- Copa Rural de Futebol Society Masculina Piracaíba – LAFS dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
