Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

MG-223: Trecho de saída para Caldas Novas tem causado transtorno à população

qui, 30 de janeiro de 2014 00:01
O buraco tem causando diversos prejuízos. Foto: Gazeta do Triângulo

O buraco tem causando diversos prejuízos. Foto: Gazeta do Triângulo

MEL SOARES – Buracos na pista de acesso ao bairro São Sebastião tem provocado diversos transtornos. A reportagem do Jornal Gazeta do Triângulo foi procurada por um ciclista que no último fim de semana sofreu acidente. Antônio Filho de Oliveira de 36 anos, conhecido como ‘Pantera’ sofreu diversas escoriações pelo corpo, e ainda, deslocou a clavícula. Em entrevista, ele disse que, graças aos equipamentos de segurança, não sofreu piores consequências. “A água da chuva impediu que eu visualizasse e desviasse do buraco. Foi um susto muito grande, mas o capacete me ajudou e minimizou o impacto no asfalto”, explicou.

A reportagem esteve no local na manhã desta quarta-feira e conferiu a situação neste trecho além de ouvir a indignação dos motoristas que passam pelo local diariamente. O apelo é que obras de revitalização minimizem os problemas. Por isso, a reportagem entrou em contato com Odon Naves, secretário de Obras.

Segundo ele, operações de tapa-buracos estão sendo feitas em várias partes da cidade. Apesar de não ser de responsabilidade da prefeitura, o trecho de saída para Indianópolis, por exemplo, recebeu os reparos recentemente. “Apesar de também não ser de competência da secretaria, o trecho que causou o acidente será revitalizado brevemente”, afirmou.

Odon  Naves também informou que está notificando o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais – DER/MG, para agilizar as providências na LMG-748.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: