Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Mesmo sem jogar bem, Araguari Vôlei vence pela terceira vez na Superliga

qui, 21 de dezembro de 2023 08:03

Torcida fez a diferença contra os catarinenses

Araguarinos sofreram diante do lanterna
** CBV

Ainda sem agradar o seu torcedor, o Araguari Vôlei sofreu para vencer o lanterna da Superliga Masculina por 3 a 2, de virada, na noite da última terça-feira, na Arena Sicoob Aracoop. Agora, são três vitórias e quatro derrotas, deixando a equipe na nona colocação.

 

O Apan Blumenau, vice-campeão de Santa Catarina, veio determinado em busca da vitória e quase conseguiu. O público araguarino, porém, fez a diferença mais uma vez. As parciais foram de 17/25, 25/20, 22/25, 25/19 e 15/13.

 

O maior pontuador do jogo foi o oposto Guilherme Araújo, que saiu do banco do Araguari para marcar 21 pontos. Quem também se destacou na partida foi o líbero Pedro Tomasi, eleito o melhor em quadra e ganhador do Troféu VivaVôlei.

 

A equipe araguarina tem mais quatro partidas no primeiro turno e precisa terminar no G8 se quiser garantir vaga na Copa do Brasil de 2024. Após enfrentar o Cruzeiro, nesta sexta-feira, 20h, em Betim (Grande BH), voltará a jogar somente no dia 6 de janeiro, novamente fora de casa, contra o Joinville, em Santa Catarina. Depois, receberá o Montes Claros América, no dia 13, 14h. O último compromisso no turno será diante do Guarulhos, em São Paulo, dia 16.

 

Na última temporada da Superliga, o Araguari havia perdido os dois jogos contra Blumenau, 3 a 2, em casa, e 3 a 0, em Santa Catarina.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: