Domingo, 16 de Junho de 2024 Fazer o Login

Mérito total

sáb, 21 de dezembro de 2013 03:00

Abertura Bastidores do Esporte
MÉRITO TOTAL

LOGOSHoje, a partir do meio-dia, serão premiados os melhores do Amadorão 2013, realização jornal Gazeta do Triângulo, patrocínio da loja Sports Center e apoio da Pé Menor Calçados e Confecções, e Rádio Vitoriosa AM (930 KHZ). Serão entregues medalhas de ouro personalizadas e um belo troféu. Desde já, nossos sinceros agradecimentos ao ex-jogador Vadim, atualmente conceituado empresário em Araguari, e ao baluarte do esporte e do comércio local, Adelino Carvalho, que, mais uma vez, não mediram esforços para o sucesso do evento. Aos agraciados os nossos parabéns e, podem ter a certeza de que fizeram por merecer. Além de atletas, técnico e dirigente, serão premiados o melhor árbitro e dois assistentes indicados pela comissão de arbitragem da Liga Araguarina de Futebol.

A seleção ficou assim: Alex Ceni (Contenda), Maurício Júnior (União), Nelsinho (União), Heli Carlos (Contenda), Marcos Neuber (Mauá), Claudinho (Contenda), Danilo (União), Mancuso (Grêmio), Willian Feio (União), Weuler (Amanhece) e Matheus (Grêmio). Técnico: José Ovídio (União).

Alex Ceni ainda foi eleito o craque do Amadorão, pois, além de menos vazado, anotou sete gols e foi o artilheiro do Contenda. Destaques nas Finais, o meia Reniton (União) ganhou como revelação. Cascão (União), o herói da decisão, ficou com o Destaque Especial. César, também do Verdão, faturou como o melhor dirigente. Outro agraciado é o curinga Giraia (União). Cléber Martins Cardoso foi o melhor árbitro, Luiz Fernando Fernandes e Alicionon Caetano os destaques na assistência.

NO QUASE

Que Rubão é um técnico vitorioso ninguém discute, mas 2013 não correspondeu as expectativas. Foram sete vices, dois na LAF, quatro no Pica-Pau e um no Arena Club, além de uma eliminação na Copa Araguari. De qualquer forma, Rubão chegou entre os melhores, mas nem sempre a vitória vem.

EM EVIDÊNCIA

be diego e tiago
Além de se destacarem no ramo supermercadista em Araguari e região, ao lado dos pais Tubertino e Creusmar Sena, os irmãos Diego e Thiago não deixam o esporte de lado. São responsáveis por mais uma edição da Copa Arena Club/Vitoriosa de Futebol Soçaite, prevista para começar em janeiro. A primeira disputa foi um sucesso, com grandes jogos e ótimos públicos. Diego e Thiago são habilidosos com a pelota, mas também sabem trabalhar nos bastidores. Boa sorte em mais esta empreitada, junto com a equipe do competente Sandoval Pacu!

FIQUE DE OLHO
TAB BE

SAIA JUSTA

A Comissão Disciplinar do TJD de Araguari que julgou a representante da LAF, Sheila Machado, por ofensas ao árbitro Cléber Martins, na decisão do Amadorão, tinha como presidente Eni Vaz, simplesmente o pai da acusada. É claro que Eni é uma pessoa de grande credibilidade, mas seus companheiros de bancada certamente ficaram em maus lençóis na noite da última quinta-feira. Apesar de a lei permitir, segundo o procurador Nicon, situações como esta devem ser evitadas.

DESTAQUE

gabriel
Habilidoso, goleador e líder. São algumas qualidades do capitão Gabriel Ramos, peça importante no hexacampeonato juvenil do Manchester. O atleta é filho de Alessandra e do amigo Zé Carlos (Aracar Auto Center), que também conhece da pelota. Parabéns Gabigol!

BOLA CHEIA

Para os campeões do ano em Araguari: Cometa (dois títulos), Brasília (dois títulos), Mauá, União e Manchester.

BOLA MURCHA

Para a decepcionante atuação do Galo mineiro, eliminado de forma precoce da Final do Mundial de Clubes, no Marrocos.

NO LUCRO

Campeão mineiro pela 42ª vez e campeão das Américas. Acredito que ficou de bom tamanho em 2013. Valeu, Galão da Massa!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: