Sábado, 22 de Março de 2025 Fazer o Login

Menores acabam detidas com a mãe após furto em loja

qui, 9 de abril de 2015 06:16

Da Redação

Duas adolescentes foram levadas à delegacia ao lado da própria mãe, sob suspeita de envolvimento em um furto na terça-feira, 7. O ataque ocorreu em uma loja, onde elas teriam subtraído roupas, dinheiro e celulares. A mulher recebeu voz de prisão, enquanto as menores, de 12 e 14 anos, foram apreendidas. Esse foi o sexto crime semelhante registrado em menos de dois dias.

Objetos foram recuperados pela Polícia Militar

Objetos foram recuperados pela Polícia Militar

Ainda na terça-feira, bandidos aproveitaram da ausência de um morador para invadir uma residência na rua Mauro Cunha, bairro Bosque. Quando chegou ao local, a vítima D.M.F. (27) se deparou com o imóvel totalmente revirado. Ao todo, foram levados um botijão de gás de 13kg, uma TV 29 polegadas, uma sanduicheira,  um equipamento de som e vários utensílios domésticos. De acordo com o boletim de ocorrências, os autores ainda tentaram cortar a fiação de uma motocicleta a fim de realizar uma ligação direta.

O bairro ainda serviria de cenário para outro crime, dessa vez em uma instituição de ensino. Na ocasião, G.C.F. (32) acionou os policiais a fim de denunciar o furto do aparelho celular da filha de 13 anos. Ainda assim, o objeto tampouco o possível autor, foram localizados.

Momentos depois, uma casa situada na rua José Nocera, bairro Vieno, seria alvo de bandidos. De acordo com a vítima, J.D.S.L. (59), o qual é pescador profissional, foram levados vários equipamentos, entre eles três redes de pesca, uma barraca de camping e oito galinhas caipiras. Apesar de rastreamentos, os autores não foram encontrados até o fechamento desta edição.

Quando a noite invadiu a madrugada, mais um ataque foi configurado. O palco foi um terreno nas proximidades de uma empresa na rua Elvira Cascão, bairro Novo Horizonte. Após descarregarem mercadorias no local, dois caminhoneiros decidiram descansar para seguir viagem ao amanhecer. O problema foi que enquanto eles dormiam, autores não identificados aproveitaram para subtrair um botijão de gás, duas caixas de ferramentas automotivas e uma antena de rádio.

Na manhã de quarta-feira, 8, W.S.B. (22) circulava pela rua Rio Branco, em plena região central, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Sob intensas ameaças, a dupla rendeu a vítima e subtraiu dois celulares antes de fugir. Ninguém foi localizado até então.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: