Terça-feira, 24 de Junho de 2025 Fazer o Login

Mecânico de 34 anos é mais uma vítima fatal na MG-223

ter, 5 de abril de 2016 08:52

Da Redação

Prossegue a rotina de graves acidentes na MG-223, rodovia estadual mais perigosa da região de Araguari, ao lado da MG-413.  Neste ano, o número de vítimas fatais e feridas é assustador, preocupando as autoridades de trânsito.

A madrugada se despedia nesse domingo, 3, quando dois veículos bateram de frente no km 58, em Dolearina, localidade também conhecida como Gameleira, distante 20 quilômetros da divisa com o município de Araguari.

Acidente envolveu dois veículos na madrugada desse domingo

Acidente envolveu dois veículos na madrugada desse domingo

 

O mecânico Eder Aparecido Rosa Silva (34 anos) teve morte instantânea. Ele dirigia um VW/Gol CL, ano 93, placas de Estrela do Sul, e tinha a companhia de Priscila Antunes de Sousa (32 anos), socorrida pelos bombeiros militares e levada para atendimento médico com diversos ferimentos e suspeita de traumas.

O outro veículo, um Fiat Strada/Working, de Araguari, era conduzido por Arnaldo Viera de Resende (40 anos). O motorista apresentava corte contuso na face e escoriações, sendo encaminhado ao pronto-socorro por uma ambulância da prefeitura de Cascalho Rico.

Policiais militares e civis também realizaram trabalhos no local. Foi apurado que o Fiat Strada seguia no sentido Dolearina/BR-050, pouco depois das 5h, sendo surpreendido pelo Gol, que invadiu a pista contrária. Arnaldo teria informado que sequer houve tempo para acionar o sistema de freios, em função da alta velocidade do carro de passeio.

A reportagem levantou que os ocupantes do Gol retornavam de uma festa e que o seu motorista teria cochilado ao volante. O corpo de Eder Aparecido foi sepultado na cidade de Cascalho Rico, mas ele tinha familiares em Araguari.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: