Sábado, 12 de Julho de 2025 Fazer o Login

Marginais armados agridem mãe e filho em fazenda e roubam 12 mil reais

qui, 28 de abril de 2016 08:33

Da Redação

Uma propriedade rural na MG-223 foi invadida por dois homens armados com um revólver na noite de anteontem. Eles ocupavam um veículo de cor escura, no qual estaria outro autor dando cobertura. Foram roubados 12 mil reais em dinheiro, eletroeletrônicos, aparelhos celulares, cartões bancários e joias. Após o ataque, os assaltantes fugiram rumo ao município de Araguari.

O produtor rural A.J., de 37 anos e a mãe dele, de 76 anos, estavam em casa quando dois homens chegaram e bateram palmas. Ao verificar o que ocorria, o trabalhador foi rendido pelos criminosos e levado até a cozinha, onde se encontra a outra vítima.

Conforme relatado aos policiais, os autores queriam saber a todo instante sobre o “dinheiro”. Como não conseguiam respostas, começaram a espancar o produtor rural. Não satisfeitos, enforcavam a idosa com as mãos. A noite de terror prosseguiu com os ladrões efetuando um disparo de arma de fogo dentro da residência.

Segundo apurado, a mulher resolveu atender ao pedido, repassando a quantia de 1.200 reais. Diante da situação, a dupla se revoltou e voltou a agredir o produtor rural. Temendo pela vida do filho, a senhora entregou o restante do dinheiro. Em seguida, as vítimas foram amarradas e trancadas num banheiro, enquanto os criminosos saqueavam o local.

De acordo com informações obtidas pelos policiais, os autores são de aparência jovem, um moreno, magro, e o outro de cor parda, forte, ambos de estatura mediana. Eles não tinham sido encontrados até o fechamento desta edição, mas o caso é investigado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: