Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Manhã de quinta-feira marcada por capotamentos em Araguari

sex, 31 de janeiro de 2014 00:01

DA REDAÇÃO – Policiais militares rodoviários atenderam duas ocorrências em pontos distintos ontem pela manhã, na MG-223, município de Araguari. Os automóveis sofreram danos generalizados, mas as vítimas, felizmente, tiveram apenas ferimentos leves, segundo informações obtidas pelos patrulheiros.

A primeira chamada aconteceu por volta de 10h, no km 56, entre Araguari e Cascalho Rico, envolvendo um Fiat/Siena, cor cinza, placas de Caldas Novas (GO), conduzido por um vendedor de 53 anos, acompanhado por dois colegas de trabalho, 24 e 36 anos, e uma empresária de 22, todos moradores naquele município goiano.

Conforme os policiais, as vítimas tinham acabado de passar pela BR-050 e seguiam para Estrela do Sul. O condutor adormeceu por um instante e perdeu o controle direcional do veículo, capotando na rodovia. Como as lesões foram leves, o Corpo de Bombeiros não compareceu ao local.

Uma hora depois, no km 126, a vítima de 30 anos sofreu um mau súbito, não conseguiu manter o controle do Renault/Sandero, placas de Uberlândia, capotou na via e chocou-se contra uma árvore, ficando com as rodas para cima.

A mulher, que reside em Araguari, sofreu ferimentos leves, mas o veículo ficou praticamente destruído. Ela voltava da cidade de Caldas Novas e estava sozinha. Os bombeiros não foram acionados.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: