Maisa Cruvinel: pais revelam o que aconteceu com a filha
qui, 8 de maio de 2014 00:04Exames comprovando causa da morte de estudante ficam prontos em 10 dias
ADRIANO SOUZA – Ontem a reportagem da Gazeta do Triângulo falou com exclusividade com Sebastião Luiz Cruvinel, 52 anos, e Marta Regina Cruvinel, da mesma idade, pais da jovem Maisa Cruvinel, de 20 anos, estudante de psicologia da UFU – Universidade Federal de Uberlândia que faleceu no final da tarde desta sexta-feira, 2, com suspeita de meningite. Ainda bastante abalados com a perda da única filha, eles relataram o que realmente aconteceu desde o momento em que a jovem chegou em Araguari na quinta-feira, 1º.
ARTIGO RELACIONADO:
– Morte por suspeita de meningite aumenta a procura por vacinas
Sebastião Cruvinel disse que a filha residia em Uberlândia e veio de moto com o namorado para Araguari na quinta-feira. Ao chegar na casa dos pais, ela se queixou de dores nas articulações, garganta aparentemente inflamada, e uma leve dor de cabeça. O pai relatou que levou a filha para o Pronto Socorro do Hospital Santo Antônio, e não ao Pronto Socorro Municipal como foi dito, e que os sintomas então apresentados estavam sob suspeita de dengue. Devido a isso, a paciente recebeu a medicação recomendada e voltou para a casa dos pais.
De madrugada, por volta de quatro horas, os pais disseram que Maisa estava se sentindo muito mal, e teve uma espécie de parada respiratória dentro do banheiro sendo reanimada pelo próprio pai. Então eles retornaram ao hospital onde Maisa foi atendida pelo médico de plantão. Este, após avaliar a mesma, pediu a transferência para a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo, onde lamentavelmente a estudante acabou não resistindo vindo a óbito.
De acordo com os pais, os exames da filha que irão identificar a causa morte ficarão prontos em dez dias. “Não considero que perdi minha filha, e sim que ela está em um lugar melhor, e peço a Deus que nos dê forças para superar esse momento”, comentou Marta Cruvinel mãe da estudante. O pai aproveitou para deixar uma mensagem aos outros pais, para que fiquem atentos aos filhos, principalmente com a saúde além de buscar sempre o que é verídico e não acreditar que o filho esteja com uma doença quando se trata de outra pior, visto que os sintomas que sua filha sentiu são muito semelhantes aos da dengue.
Diante de tudo o que o casal passou com a filha, eles não culpam o atendimento que ela recebeu, entendendo que no caso deles, foi uma fatalidade. Os pais aproveitaram para convidar amigos para a missa de sétimo dia que será celebrada hoje, dia 8 às 19 horas na paróquia São José Operário.
4 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Zona da Mata terá nova ZPE ter, 22 de abril de 2025
- Fenarap movimentou R$ 25 milhões sáb, 19 de abril de 2025
- AMM abre inscrições para o 40º Congresso Mineiro de Municípios sex, 18 de abril de 2025
- CAAMG: 100 dias de gestão coletiva, escuta ativa e entregas concretas qui, 17 de abril de 2025
- Redução da jornada e fim da escala 6×1 podem impactar até 16% do PIB, aponta estudo da FIEMG qui, 17 de abril de 2025
- Feira de Juruaia movimenta R$ 9,5 milhões qui, 17 de abril de 2025
- Coluna : Da Redação (17/04) qui, 17 de abril de 2025
- Coluna: Direito e Justiça (17/04) qui, 17 de abril de 2025
- Diego Marcel e Elder Sousa são premiados como líderes de destaque no varejo alimentar qui, 17 de abril de 2025
- Vereador Guilherme Santana cumpre agenda estratégica em Belo Horizonte em busca de avanços para Araguari qui, 17 de abril de 2025
> > Veja mais notícias...
Que bela mensagem que pais esclarecidos são esse ! meus sentimentos e parabéns pela destreza !
Meus sentimentos, super esclarecidos mesmo!!
Grande Sebastião e Marta, mas uma vez desejo a vocês paz e força! Mais uma vez mostrando a sabedoria e humildade como ninguém. Abraço.
Meus sentimentos Sr. Sebastião Luiz Cruvinel