Mais um motorista é surpreendido na BR-050 por embriaguez ao volante
sáb, 14 de maio de 2016 08:41Da Redação
No início da madrugada desta sexta-feira, 13, na BR-050, Catalão/Araguari, durante a operação Rota Segura contra a Criminalidade, agentes da Polícia Rodoviária Federal flagraram um homem de 41 anos dirigindo sob efeito de álcool.
Ao ser realizado o teste com o etilômetro, foi constatado o teor de 1.02 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante do alto índice, o condutor foi preso por embriaguez ao volante e encaminhado para a Delegacia de Polícia da Comarca.

Homem seguia para Goiás colocando sua vida e a de terceiros em risco (Foto PRF)
O autor pagou fiança e ainda foi autuado em R$ 1.915,40. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida, podendo ter seu direito de dirigir suspenso por um ano. O veículo estava com a documentação regular, mas foi recolhido ao depósito por ausência de condutor devidamente habilitado.
O inusitado se deu pelo fato de o irmão do motorista ter comparecido ao posto PRF no intuito de retirar o automóvel, porém, ao ser submetido ao teste de etilômetro, ficou constatado 0,12 mg/l, ou seja, também estava sob efeito de álcool e não podia dirigir.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MG deixou de arrecadar R$ 128 bilhões sáb, 28 de março de 2026
- Parceria entre UFU e Polo UAB fortalece educação superior em Araguari sáb, 28 de março de 2026
- Alex Peixoto apresenta série de requerimentos com foco em melhorias urbanas, saúde e esporte sáb, 28 de março de 2026
- Roda de conversa alerta estudantes sobre os riscos do uso de drogas sáb, 28 de março de 2026
- Sete times, quatro vagas — quem vai para as semifinais? sáb, 28 de março de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 28 DE MARÇO sáb, 28 de março de 2026
- Cuidar do sorriso: Araguari realiza nova edição da Campanha Sorriso de Estrela sáb, 28 de março de 2026
- Excelência no ensino: prefeitura de Tupaciguara recebe reconhecimento nacional em Brasília sáb, 28 de março de 2026
- Araguari: arma de fogo e munições são localizadas após denúncia anônima levada à Polícia Militar sáb, 28 de março de 2026
- Campeonato Integração do Pica-Pau sáb, 28 de março de 2026
> > Veja mais notícias...