Mais um motorista é surpreendido na BR-050 por embriaguez ao volante
sáb, 14 de maio de 2016 08:41Da Redação
No início da madrugada desta sexta-feira, 13, na BR-050, Catalão/Araguari, durante a operação Rota Segura contra a Criminalidade, agentes da Polícia Rodoviária Federal flagraram um homem de 41 anos dirigindo sob efeito de álcool.
Ao ser realizado o teste com o etilômetro, foi constatado o teor de 1.02 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante do alto índice, o condutor foi preso por embriaguez ao volante e encaminhado para a Delegacia de Polícia da Comarca.

Homem seguia para Goiás colocando sua vida e a de terceiros em risco (Foto PRF)
O autor pagou fiança e ainda foi autuado em R$ 1.915,40. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida, podendo ter seu direito de dirigir suspenso por um ano. O veículo estava com a documentação regular, mas foi recolhido ao depósito por ausência de condutor devidamente habilitado.
O inusitado se deu pelo fato de o irmão do motorista ter comparecido ao posto PRF no intuito de retirar o automóvel, porém, ao ser submetido ao teste de etilômetro, ficou constatado 0,12 mg/l, ou seja, também estava sob efeito de álcool e não podia dirigir.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Radares aplicam mais de 75 mil multas em JF qui, 13 de agosto de 2026
- Nadim Donato leva defesa da concorrência leal a debate nacional qui, 13 de agosto de 2026
- Deputado Raul Belém promoverá audiência pública para debater a internet no campo e os desafios do setor sucroenergético qui, 13 de agosto de 2026
- Prefeitura orienta sobre novo sistema para protocolo de Alvarás de Construção qui, 13 de agosto de 2026
- ALAA celebra 58 anos de história com novos acadêmicos e amplia presença de Araguari na literatura regional qui, 13 de agosto de 2026
- Obras de saneamento levam mais infraestrutura e qualidade de vida aos moradores do bairro Vieno qui, 13 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 13 DE AGOSTO qui, 13 de agosto de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI- 13 DE AGOSTO qui, 13 de agosto de 2026
- Araguari conquista título estadual no basquete feminino dos JEMG qui, 13 de agosto de 2026
- Renato Bnegas cobra melhorias em estradas rurais e reforça pedido de manutenção na Ponte Preta e Taquaral qui, 13 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...