Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Mais um araguarino é morto a tiros em 2020

ter, 14 de abril de 2020 05:55

Da Redação

Na semana passada, quatro araguarinos foram mortos, um deles, após emboscada em Amanhece e três que teriam se envolvido numa troca de tiros com policiais militares, em Catalão (GO). Na madrugada desse domingo, 12, mais um araguarino morreu tragicamente, também por disparos de arma de fogo.

Clayton Henrique durante evento de congada em Araguari ** Divulgação

Clayton Henrique durante evento de congada em Araguari
** Divulgação

 

De acordo com informações da imprensa goiana, Clayton Henrique Rodrigues Rosa foi assassinado dentro de casa, no setor Tamboril 2, na cidade de Caldas Novas. Os policiais teriam apurado que um grupo de criminosos invadiu o imóvel, provavelmente utilizando mais de uma arma, e surpreenderam o jovem. Em seguida, eles fugiram num veículo de cor escura, sem mais dados.

Socorristas do Samu foram acionados, mas a vítima não apresentava os sinais vitais, sendo constatado o óbito. Vários disparos atingiram a cabeça do rapaz, que pode ter sido vítima de um acerto de contas.

A reportagem levantou que Clayton Henrique, 20 anos, era integrante do terno Congo de Ouro, em Araguari, sendo muito querido e participativo nos eventos.

Esse foi o 22º homicídio em Caldas Novas em 2020, o 9º apenas no período de quarentena por conta do coronavírus.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: