Mais duas armas de fogo são retiradas de circulação em Araguari
ter, 6 de dezembro de 2022 08:01Da Redação
A madrugada do último sábado, 3, foi marcada pela retirada de circulação de mais duas armas de fogo, certamente evitando a ocorrência de novos crimes contra a vida e patrimônio em Araguari.
Segundo informado pelo 53º Batalhão de Polícia Militar, na Avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, Centro, em um posto de combustíveis, a guarnição Tático Móvel realizou abordagens a vários suspeitos no local, em razão de várias denúncias. Durante buscas num veículo, logrou êxito na apreensão de uma pistola G2C com 13 munições.
Durante patrulhamento nas imediações de uma chácara na região do bairro Vieno, os militares avistaram um menor de idade conhecido no meio policial. Ele quis evadir e jogou algo debaixo de um veículo. Ao verificar o que ocorria, a guarnição encontrou um revólver Taurus, calibre 38, com três munições.
Os envolvidos foram autuados pelo porte ilegal de arma de fogo, sendo entregues na delegacia da Comarca.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
- VEREADOR ALEX PEIXOTO APRESENTA PACOTE DE REQUERIMENTOS COM FOCO EM SAÚDE, INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS DIGITAIS ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...