Liga Araguarina confirma Final da Copa Sênior para sábado
qui, 27 de julho de 2023 08:03Da Redação

Campeonato de veteranos chega, enfim, ao seu final
Após dois meses paralisada, a Copa Araguari de Futebol Sênior 2023, enfim, terá a sua grande Final. Será neste sábado, 15h, no Cesac 3, bairro Gutierrez, conforme programado pela LAF.
O Amorim (TAC de Estrela do Sul) enfrenta o JC Cometa. O primeiro eliminou o Fluminense com duas vitórias (3 x 2 e 4 x 1), enquanto o outro fez 4 a 2 no Xodó e perdeu na volta por 4 a 1.
Durante 60 dias houve uma batalha nos bastidores. O Cometa denunciou o Xodó por ter utilizado jogadores irregulares e conseguiu a eliminação do adversário. O Xodó recorreu e recuperou os pontos, mas depois foi novamente punido. Chegou a recorrer outra vez, mas desistiu. Depois disso, o Cometa entrou com um pedido para não jogar a Final.
O Amorim, atual campeão do Quarentão, também chegou a pensar em desistir da disputa em meio a tanta polêmica e a demora para a definição do seu adversário na decisão.
Neste campeonato foram dois jogos entre os finalistas. O Cometa ganhou do Amorim por 4 a 2, na Primeira Fase. Eles empataram por 3 a 3 na Segunda Fase.
Na Final, se der empate nos 90 minutos, o campeão será conhecido nas penalidades máximas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Artigos 24ª Conferência Nacional da OAB bate recorde no Guinness Book seg, 4 de dezembro de 2023
- Coluna: Radar (01/12) sex, 1 de dezembro de 2023
- Escola Professor Hermenegildo publica nota de repúdio contra as acusações realizadas nas redes sociais sex, 1 de dezembro de 2023
- Solenidade de posse da nova mesa diretora e do novo quadro de conselheiros de saúde, acontece hoje sex, 1 de dezembro de 2023
- Arabesque realiza espetáculo “Portas que Abrem o Mundo em Nós” sex, 1 de dezembro de 2023
- Varas Criminais da Comarca preparam listas de jurados para servirem em 2024 sex, 1 de dezembro de 2023
- BR050 volta a registrar acidente fatal sex, 1 de dezembro de 2023
- Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em rodovia sex, 1 de dezembro de 2023
- Coluna: Da Redação (30/11) qui, 30 de novembro de 2023
- Coluna: Direito e Justiça (30/11) qui, 30 de novembro de 2023
> > Veja mais notícias...