Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

Liga Araguarina confirma Final da Copa Sênior para sábado

qui, 27 de julho de 2023 08:03

Da Redação

Campeonato de veteranos chega, enfim, ao seu final

Após dois meses paralisada, a Copa Araguari de Futebol Sênior 2023, enfim, terá a sua grande Final. Será neste sábado, 15h, no Cesac 3, bairro Gutierrez, conforme programado pela LAF.

 

O Amorim (TAC de Estrela do Sul) enfrenta o JC Cometa. O primeiro eliminou o Fluminense com duas vitórias (3 x 2 e 4 x 1), enquanto o outro fez 4 a 2 no Xodó e perdeu na volta por 4 a 1.

 

Durante 60 dias houve uma batalha nos bastidores. O Cometa denunciou o Xodó por ter utilizado jogadores irregulares e conseguiu a eliminação do adversário. O Xodó recorreu e recuperou os pontos, mas depois foi novamente punido. Chegou a recorrer outra vez, mas desistiu. Depois disso, o Cometa entrou com um pedido para não jogar a Final.

 

O Amorim, atual campeão do Quarentão, também chegou a pensar em desistir da disputa em meio a tanta polêmica e a demora para a definição do seu adversário na decisão.

 

Neste campeonato foram dois jogos entre os finalistas. O Cometa ganhou do Amorim por 4 a 2, na Primeira Fase. Eles empataram por 3 a 3 na Segunda Fase.

 

Na Final, se der empate nos 90 minutos, o campeão será conhecido nas penalidades máximas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: