Liga Araguarina aceita recurso e devolve pontos ao Xodó no Sênior
ter, 13 de junho de 2023 08:04Da Redação
O comunicado da Liga Araguarina de Futebol revogando a decisão anterior saiu no fim da tarde da última sexta-feira, 9. Segundo o recurso do Xodó EC, os atletas reclamados na denúncia do Jóquei Clube Cometa estavam inscritos no Xodó desde o ano passado, no caso Emílio e Lúcio Laranjinha, não tendo ambos entrado em campo para jogar em Uberlândia.
No último dia 2, a LAF havia punido o Xodó com a perda de nove pontos, classificando o JC Cometa. Agora, entendeu que não houve irregularidades por parte do Xodó.
A grande Final deve acontecer sábado, dia 17, na arena Waldemar Inácio, por ora entre Amorim e Xodó.
A reportagem obteve a informação que o JC Cometa não concorda com a decisão tomada pelo Departamento Técnico da Liga Araguarina e assegurou que vai até o fim por seus direitos, inclusive com novo recurso.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Carnaval nas Cidades Históricas projeta Minas seg, 16 de fevereiro de 2026
- Tecnologia ambiental da Sigma Lithium agrega valor industrial ao subproduto de lítio e consolida sucesso comercial com venda de 150 mil toneladas seg, 16 de fevereiro de 2026
- Demissões voluntárias crescem em Minas sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Indústria de Araguari produz camisa do Cruzeiro sáb, 14 de fevereiro de 2026
- DEPUTADO RAUL BELÉM ANUNCIA CRIAÇÃO DA NOVA DELEGACIA DE REPRESSÃO AOS CRIMES RURAIS E ARAGUARI sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Câmara realiza audiência pública para discutir combate à dengue sáb, 14 de fevereiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 14 DE FEVEREIRO sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Rodovias estaduais que cortam Araguari recebem atenção especial neste Carnaval sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Uberlândia: Dmae regulamenta envio de faturas digitais e amplia opções de atendimento ao usuário sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Secretaria de Educação promove reunião de alinhamento para o início do ano letivo sáb, 14 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...