Lêda Pinho & Você, 31 de outubro
qua, 31 de outubro de 2018 05:50 
Papo nosso de cada dia…
Ufa! A eleição passou e deixando máscaras caídas, demonstrações de intolerância, agressividade e a certeza de que a base de tudo reside na EDUCAÇÃO! Inclusive educação política, porque – cá pra nós sigilosamente – o índice de desconhecimento é enorme, de todos os lados!
A questão primária e inadmissível prevalece no comportamento de muitos – que do alto da prepotência – consideram do bem, apenas quem comungar da sua opinião.
Pelas redes sociais, borbulham ainda ataques, agressividade e – desculpe – muita burrice!
Como defensora ferrenha da DEMOCRACIA (e dos direitos iguais para todos) resta-me desejar bom vôo àqueles que embarcaram nessa nave e que o piloto conduza bem o percurso…
Eu – conscientemente – optei por ficar em terra firme!
Bom Voyage!
Alecrim
Essa lindeza – que frequenta a coluna de hoje – é a queridinha Bruna Dantas!
A toda charmosa é – porque é mesmo – reflexo de luz, por onde circula.

.
Orquídea
Com as madeixas soltas ao leo escorrendo livremente pelos ombros, holofotes azuis protegidos por elegantes vidraças, Marcela Oliveira de Luca fixa olhar em um ponto do cenário…
Beleza pura pra ninguém botar defeito!
Vide bula!

.
Existência
Uma história de vida a ser celebrada, escrita pelo amor, exemplo e dedicação!
A coluna Lêda Pinho e Você parabeniza a Sra. Eustália, que completa 100 anos!
No clique, recebendo a demonstração explícita de carinho e gratidão da neta Janice Lélis G. Borges.
É amor que não se mede!

.
Camaleão
Esse gato muda o visú com igual frequência em mudar a vestimenta!
Eclético e versátil o boniton – no momento – exibe fios longos e despojados, barba e bigode no estilo e, é claro, pra montar a pose o adereço ocular, indispensável.
É Raphael Vinícius, of course.

.
Namastê
Noite de domingo na Tapiocaria, registro básico de amigos muito bem sintonizados, ao sabor de drinks fascinantes, eu diria!
Valéria, Lenora, Dipakee, Maycon e esta colunista fechando a noite!
Tudo de bom? Muito mais!!!

.
Parágrafo
– E o ginásio General Mario Brun Negreiro? Rola em bocas de Matilde, que tudo continua na mesma, apesar do pessoal da Corte jurar que tem gente trabalhando na “melodia interrompida”… Tem mesmo? Quantos profissionais? Onde? Diga pra gente, senhor secretário de Esportes.
A população é curiosa e quer resposta, por direito!
E pra fechar
A louvação vai para os artistas – que amo, respeito, admiro e preciso deles pra seguir a vida – Luiz Salgado, Trem das Gerais, André Salomão,Galera da Banda Multos super carinho e, ao abraçar Pedro Figueiredo, abraço todo mundo! Muito pimpona em ser – orgulhosamente – madrinha dessa banda linda e talentosa.
A todos os artistas araguarinos, em todos os segmentos da arte, o meu respeito e carinho!
A benção artistas daqui. A benção artistas brasileiros.
O que seria da gente sem a Arte e a Cultura!
Fui!!!
Hasta la vista!
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...