Lêda Pinho & Você, 21 de novembro
qua, 21 de novembro de 2018 05:33
Papo nosso de cada dia…
Marcado pela tristeza e indignação, o último final de semana foi sombrio e de inexplicável violência.
A pacata Araguari foi palco de um duplo feminicídio, que abalou barbaramente toda a região; ainda chocada com o brutal acontecimento.
Nada mais a comentar!
A coluna Lêda Pinho e Você, consternada, lamenta o ocorrido e se coloca perplexa diante do caminhar da humanidade.
Teclado
Domingo chuvoso e um tanto escuro, trouxe a notícia de que a querida e especial amiga – Nininha Rocha – decidira levar seu talento de exímia pianista, para alegrar outro plano. Nininha foi dedilhar – em algum lugar do universo — seu repertório fantástico, arrancado de um piano, lá a sua espera!
Escritora e apresentadora do programa domingueiro “Volta ao mundo em 60 minutos” pela Rádio Universitária – FM (Uberlândia).
Tive o privilégio de entrevistar Nininha – várias vezes – aprendendo muito com ela, sobre música, cultura e vida, mas – principalmente – presente de sua amizade!
Assim, fecham-se as cortinas, apagam-se as luzes do palco e Nininha Rocha se despede do público saindo de cena…
Saudade…

.
Bem-me-quer
Toda pimpona Iara Faria recebeu idade nova – domingo, 18, com direito a frou-frous e rococós encaminhados pelos amigos e familiares da festejada.
Está na secretaria de Educação e – cá pra nós, sigilosamente – carregando o piano, como todo mundo sabe!
Baldes de felicidades e energia seguem endereçados à pra lá de queridinha!

.
Happy Hour
Mistura de admiração, carinho e amizade, juntou no mesmo pacote a toda dinâmica Lenora Accioly, oferecendo em seu chatêau delicioso lanche, recepcionando o ator Paulo Victor (Floripa) batendo ponto em Araguari.
No meio dos bam-bam-bans, lá estava essa colunista, honrada com o convite, ouvindo fatos da vida de Garcia Lorca e – é claro- aprendendo com eles!
No clique Paulo Victor cercado de Lenora… and me too!

.
Fina estampa
E põe fineza nisso…
Essa “belezura“ toda é Ingrid Leandra levando seu look poderoso para o Palácio de Cristal! Se a proposta era arrasar, a moça arrasou, causou, aconteceu sem nenhuma economia.
Vide bula!

.
Family
Gustavo Duarte e Luiza Pinho deram rasante em Brasília, onde participaram de uma prova – BSB City HALF Marathon – atividades incluídas na rotina do par.
Compromisso cumprido, nada mais justo do que hidratar a palavra, na companhia do tio Luciano Pinho em um badalado point da capital da terra brazilis.
Gustavo e Luiza residem em Palmas (TO).

.
Niver
Hoje, quem estreia idade nova é nada mais nada menos do que Yuri Campos Rodrigues para a alegria dos pais Carolina Campos Oliveira e Teixeira e André Luiz Rodrigues Oliveira, o popular André da Banca.
Ao aniversariante, a coluna Lêda Pinho e Você deseja muitas felicidades.

.
Ficando por aqui…
Deixando encontro marcado para sexta-feira, se assim for determinado pelo Pai!
Chove chuva…chove sem parar…
Parabéns, pelo Dia da Consciência Negra!
Fui!!!
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...