Lêda Pinho & Você, 20 de dezembro
sex, 20 de dezembro de 2019 05:19
Papo nosso de cada dia…
Encerramos hoje, nossa edição de 2019, quando contamos com a parceria; apoio; compreensão e carinho – e põe carinho nisso – dos leitores amigos, que nos acompanham por todo o tempo.
Apenas uma palavra poderia expressar meu sentimento, endereçado a cada um: Gratidão, por tudo e a todos!
Seja o Natal de paz e o Novo Ano de esperança, saúde, realizações, respeito, tolerância e mais amor!
Um 2020 de muita harmonia a vocês que fizeram comigo a coluna Lêda Pinho e Você acontecer mais um ano!
Gol contra
Aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, ainda que muito sem motivação, algumas lampadazinhas acanhadas começaram a piscar em poucos lugares da cidade. Nada que atraísse as pessoas para transitarem pelas ruas, vivendo o clima de Natal!
O que se percebeu – inclusive – foi a decoração (?!) de pisca-pisca até a praça Manoel Bonito ali interrompida, deixando a rua Dr. Afrânio – de tradicional comércio – a mercê do descaso, provocando indignação e boa pitada de revolta, por parte dos comerciantes/empresários ali instalados.
Alguma coisa de muito séria deve ter acontecido, para que o percurso daquela via fosse alijado do projeto decorativo – se assim pode ser chamado – Natal/2019!
Parabéns aos comerciantes que, usando de muita criatividade, decoraram suas lojas, esbanjaram na originalidade, fazendo com que se percebesse a chegada do Natal!
Com razão os lojistas da Dr. Afrânio aqui manifestam sua expressiva indignação!
Letras
A noite de seis de dezembro, mais festiva impossível, com o lançamento do livro de Thaís Moncef Cascão, na galeria da Casa da Cultura “Abdala Mameri”. Intitulado “Entre Elas” a escritora conta passagens da adolescência entre ela e amigas próximas, que juntas teciam sonhos, desenhavam projetos, trocavam confidências.
Vale a pena conhecer os escritos leves e interessantes de Thaís, nas páginas de Entre Elas e perceber o talento da jovem escritora!
A solenidade de lançamento foi capitaneada por Flávio Pires, como sempre, com profissionalismo e conhecimento de quem sabe o que faz!

.
Aquele abraço
A fina e destacada estampa da pra lá de admirável – Dra. Idelízia Cardoso – é escolhida para representar os amigos da Academia de Letras e Artes de Araguari, transferindo a cada um deles desejos de um Natal de luz e um happy New Year.
A coluna Lêda Pinho e Você, cheia de encantamento adocicado, abraça Idelízia!

.
Com licença…
Fechando o calendário 2019 e abrindo alas para “exibi ” – com baldes de orgulho – os pimpolhinhos Bento e Mariana, bisnetos queridos dessa bisa aqui, toda pimpona!!!
Vale lembrar que mais um bisneto está a caminho – Artur – bem-vindo e amado!
Pra detalhar… Bento é filho de Bruna e Danilo; Mariana, filha de Letícia e Müller e Artur virá a completar o trio de amor, filho de Luiza e Gustavo.
Quero – porque quero – dividir com todos, mais essa etapa plena de minha história!

.

.

.
Pois é… num piscar de olhos lá se foi mais um ano e o outro chegando, carregado de acontecimentos, surpresas, alegrias e embaraços também…
Assim segue o curso, assim caminha o tempo e caminhamos nós…
Obrigada por mais essa jornada que termina, obrigada pelas próximas que hão de vir!
Seja o Universo um grande amigo!
Até o ano que vem…
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Uberlândia terá 2,4 mil casas do “Minha Casa” sex, 14 de novembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 14 DE NOVEMBRO sex, 14 de novembro de 2025
- Deputado Raul Belém move estratégia para amparar produtores rurais sex, 14 de novembro de 2025
- Vereador Nego solicita obras e ações emergenciais para conter problemas de drenagem e riscos estruturais na Rua Bias Fortes sex, 14 de novembro de 2025
- Polícia Civil mantém alerta sobre o crime de furto de fios em residências e empresas sex, 14 de novembro de 2025
- Evento oficial recebe delegações paralímpicas e valoriza inclusão sex, 14 de novembro de 2025
- CBV divulga tabela completa da Superliga B Masculina 2025/2026 sex, 14 de novembro de 2025
- Veículo que caiu no rio Araguari é retirado pelo Corpo de Bombeiros sex, 14 de novembro de 2025
- Semana Global de Empreendedorismo chega a Araguari com palestras nacionais e internacionais sex, 14 de novembro de 2025
- Empresa anuncia investimento em Poços qui, 13 de novembro de 2025
> > Veja mais notícias...
