Quarta-feira, 19 de Junho de 2024 Fazer o Login

Lêda Pinho e Você – Elo

sex, 14 de fevereiro de 2014 00:02

abertura Lêda Pinho e Você

Elo

Há dez anos Renan Queiróz e sua Kelma Eliane caminham lado a lado, trilhando a estrada do comprometimento, da cumplicidade, vivendo juntos alegrias e lutas inerentes a todo casal que se ama.

Celebram Bodas de Zinco, renovando seus propósitos de vida parceira e dedicação de um para com o outro, objetivando alcançar muitas outras Bodas pela vida a fora.
Renan e Kelma
.

Bodas

Na coluna de hoje um abre alas para Luzia Antonietti falar de sua emoção e felicidade ao completar 37 anos de feliz união com o maridão Antônio Carlos Antonietti.

As palavras são dela, extraídas da alma, do amor e da gratidão ao Pai por lhe ter concedido família tão abençoada.

Vamos juntos compartilhar com o casal a data especial das Bodas de Venturina.

Diz Luzia:
Dia 12/02/2014 eu completei 37 anos de casamento. Bodas de Venturina. É o nome de uma pedra, uma variedade de Quartzo encontrada no Brasil, na Índia e na Rússia. Aventurina: é a pedra que representa esse tempo de matrimônio. Mas saber o que é aventurina é apenas uma gota de oceano que aprendi ao longo desse tempo. Eu aprendi a emoção de saber-se amada, é uma experiência com a qual se quer viver para sempre. Aprendi que ao contrário do que muitos dizem por ai, a confiança pode ser reconstruída, e que o Perdão é o melhor e único caminho para isso. Aprendi que a Compreensão é a porta que se abre para a confissão e que ambas são o alicerce do Amor. Aprendi também que as divergências são apenas os intervalos das convergências e que, quando as divergências surgem, podem ser  transformadas em Amadurecimento, em mais Aceitação e na Percepção de como uma relação pode ser frágil se não houver o Diálogo. E mais do que tudo eu aprendi o delicioso sabor que tem em um ou dois, se transformam em três, quatro e que acabam virando cinco ou seis que eu chamaria de amor, boas-vindas que é o que a gente vai sentindo por aqueles que vão chegando: filhos, noras, netos e genro… E ainda a coincidência que é a cor dessa pedra ser Verde, a cor da Esperança, pois esperança é justo o alimento que mais ofereço ao meu coração quando sinto um desatino, a esperança de que ainda poderei contar por muito tempo com a presença em minha vida, do meu amado marido Antonietti, dos meus filhos Fabrícia, Matheus, Lucas e Júnior, dos meus anjos netos Maria Luiza, Pedro, Luca e Miguel, noras Flávia, Fernanda, Mariele e meu genro Joelmir. Amor obrigada por você existir !!!!!!!!!Que a vida nos proporcione muitas Aventurinas ainda!!!!!!
Luzia2
.

Mérito

O coronel Volney Halan Marques – comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar de Araguari – foi recentemente promovido ao comando geral da 9ª Região de Polícia Militar em substituição ao coronel Crovato.

Recebe os cumprimentos da equipe Gazeta do Triângulo pela merecida honraria e pelo aniversário que acontece hoje. Ao brilhante coronel, desejos de pleno sucesso em suas atividades marcadas pela ética e profissionalismo.

“O que faz a diferença é pensar estrategicamente”,  defende Marques. Foto: Gazeta do Triângulo

.

Que calor!

Com os termômetros lá em cima a pituchinha Amanda resolveu se refrescar um pouco com delicioso picolé.

Observe no click a “carinha” de explícita satisfação dessa bonequinha, mais linda impossível!
leda Amanda
.

Chandon

O níver de Yuri Bosco Nascimento acontece amanhã com direito a festejos em dose dupla.

Afinal, celebra 18 anos, juntamente com a conquista da aprovação no curso de Agronomia (UNITRI).

O bonitón se vê cercado do carinho e orgulho dos pais Cristiano Nascimento e Tatiana Bosco, dos avós Vilma e Milton Nascimento e de grande número de amigos.

Com certeza o moço inicia uma caminhada de brilho, sucesso e muita, mas muita felicidade mesmo.
leda yuri
.

Dance

Caca Reis baixou âncora pelas bandas nordestinas, mais especificamente Porto de Galinhas (Pernambuco) onde ministrou consultoria artística muito bem instalado no Summerville Beach Resort – puro luxo – Ele conta que o resultado foi o must!

De volta às Gerais, continua dando aulas de dança e produções artísticas.
.

Brinde

Recebe hoje – pela troca de idade – mimos, paparicos e baldes de abraços o Promoter de Eventos Sulivan, organizador de vários shows aqui na city.

Como presente na data especial, os votos de sucesso em suas realizações “cantantes” além, é claro, de vita e saluté.
.

Flash Back

O point escolhido para mais um Flash Back Acústico é o Boulevard, hoje à noite.

A proposta de Ernane Queiróz é repetir o sucesso do anterior, porém recheado de muita novidade que só vai saber quem bater ponto por lá.

Mais informações: (34) 8848-8111.
.

Final de semana

O papo de hoje vem em tom lilás suave, ou seja, absolutamente light.

Não que não haja alguns tititis no forno enlouquecidos para grudarem na coluna.

É que por opção foi escolhido o ‘no stress’, deixando o final de semana livre, leve e solto.

A próxima edição virá com lenha na fogueira, esturricando temas como Carnaval 2014 estilo gastos excessivos quando a prioridade deveria ser outra.

Quem reclama é o povo…

Por hoje está de bom tamanho, afinal é dia de cerveja gelada..
.
Então beba, pero no mucho.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: