Quarta-feira, 12 de Novembro de 2025 Fazer o Login

Ladrões tentam invadir residência de militar do Exército em Araguari

sex, 29 de janeiro de 2016 08:53

Da Redação

E primeiro mês do ano de 2016 chega ao final com uma onda de roubos preocupante em Araguari. A reportagem levantou que três autores tentaram invadir a residência de um militar da reserva do Exército Brasileiro, de 44 anos, no final da tarde da última quarta-feira, 27, na avenida Miguel Canut, bairro Fátima.

A diarista de 40 anos contou aos militares que varria a porta do imóvel por volta das 18h, como de costume, quando os criminosos chegaram com um simulacro de arma de fogo. Durante o ataque, o cachorro da vítima partiu para cima de um dos marginais, dando tempo para a trabalhadora fechar o portão frontal.

Segundo relatado no boletim de ocorrência, um dos autores tentou evitar que o portão se fechasse e colocou o braço com a suposta arma numa fresta, porém, percebendo que não conseguiria êxito, chamou os comparsas e evadiu.

Assim como em outros casos, os ladrões pretendiam invadir a casa para subtrair diversos pertences. Normalmente, eles entram e rendem todos que se encontram no local. Os envolvidos não foram localizados.

O militar se mudou recentemente para Araguari e não se encontrava na residência no momento do ocorrido.

ROUBADO DURANTE “PROGRAMA”

Em outra ocorrência atendida pela PM, um trabalhador de 37 anos teve a carteira subtraída com documentos pessoais e 1.200 reais em dinheiro, durante um “programa amoroso”, num terreno baldio na rua Coronel Lindolfo França, Centro. A vítima disse que se descuidou e o autor fugiu com seus pertences, não sendo encontrado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: