Ladrões matam morador em assalto no Jóquei Clube
ter, 17 de janeiro de 2017 05:30Da Redação
Ladrões armados invadem residência, matam morador e roubam 4 mil reais
A criminalidade violenta assustou Araguari no último mês de 2016, com homicídios consumados e tentados, além de vários roubos à mão armada. O ano novo se iniciou e a situação não mudou. No dia 2 de janeiro, um jovem foi assassinado no residencial Bela Suíça. Agora, a cidade registra um bárbaro crime de latrocínio, vitimando um homem de 54 anos. Os bandidos mataram Régis Antônio Caetano e subtraíram dinheiro.

Vítima foi assassinada em sua casa, na rua Sacramento
** Divulgação
Nesse domingo, 15, por volta de 21h, conforme informações apresentadas à Polícia Militar, quatro autores de aparência jovem invadiram a residência na rua Sacramento, bairro Jóquei Clube, nas imediações do Parque de Exposições Rondon Pacheco. Eles usavam capacetes e portavam armas de fogo.
Os marginais teriam batido no portão e chamado pela vítima. Pouco depois, pularam o muro na divisa com um terreno baldio e entraram no imóvel, rendendo incialmente Maria Eliana, de 52 anos, que ouviu barulhos no corredor ao lado da sala e verificava o que ocorria. Ela foi levada para a sala onde estava o marido, e ambos foram rendidos.
Segundo apurado pelos policiais, os criminosos exigiam que fosse entregue o dinheiro que estaria guardado no cofre. Porém, a mulher informou que havia certa quantia no guarda-roupa. Dois autores seguiram com ela até o quarto, encontrando 4 mil reais em dinheiro.
Enquanto isso, a vítima ouviu barulhos de disparos de arma de fogo em outro cômodo, deparando-se com Régis caído no chão, bastante ferido e com uma perfuração no rosto. Após atirarem contra o morador, a quadrilha colocou Maria Eliana sentada no sofá enrolada em um cobertor.
Ainda de acordo com o relato policial, os bandidos pegaram as chaves da casa e fugiram pelo portão social, trancando o mesmo pelo lado de fora. As chaves foram jogadas na garagem. Bombeiros chegaram a ser acionados, mas o homem não apresentava os sinais vitais.
Os policiais acreditam que Régis tenha reagido ao ataque, uma vez que havia uma faca ao lado de seu corpo. Além da arma branca, foram apreendidos no imóvel um fragmento de arma de fogo (calibre não definido), um aparelho celular, cheques e um caderno com anotações diversas, que seriam de pessoas com as quais a vítima teria negócios.
Durante os trabalhos de perícia na cena do crime, militares foram informados, através de denúncia anônima, que quatro jovens trafegavam mais cedo nas proximidades da residência de Régis Antônio, em duas motos, sendo uma delas uma Honda/CG Titan 125, cor verde, provavelmente ano 99, com tanque de combustível redondo. O denunciante teria revelado ainda que todos usavam camisas com mangas longas.
A Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil realiza intenso trabalho de investigação na expectativa de elucidar mais esse bárbaro crime no município. Régis Antônio trabalhou como vigia numa agência bancária de Araguari.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Duplicação da BR 381 tem estudos seg, 8 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
