Sábado, 04 de Maio de 2024 Fazer o Login

Ladrões invadem supermercado no Centro, mas fogem sem mercadorias furtadas

ter, 6 de outubro de 2015 08:45

Da Redação

Aproximadamente 20 casos de furtos foram atendidos pela Polícia em Araguari nas últimas 72 horas. Um deles ocorreu no início da madrugada de ontem, 5, em um supermercado na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo.

O relato policial narra que ladrões passaram pela chácara ao lado, cortaram uma das telhas e utilizaram cordas para invadirem a loja. Em seguida, danificaram três portas, duas delas com fechaduras eletrônicas, até chegarem à tesouraria, onde se encontravam os cofres, os quais não foram abertos.

Como o sistema de segurança foi acionado na invasão, viaturas da PM se dirigiram até o supermercado e cercaram o local, chegando a ouvir barulhos na cerca, mas os autores fugiram rapidamente, deixando em um matagal nas proximidades três mochilas com mercadorias, dentre elas aparelhos celulares furtados no estabelecimento, ferramentas utilizadas no crime e fitas adesivas.

De acordo com o BO, a gerência do supermercado informou que foram furtados 24 aparelhos celulares do mostruário. Os bandidos levaram ainda as mídias das câmeras de filmagem e danificaram caixas de leite e latas de refrigerantes.

Não é a primeira fez que a referida loja é alvo da criminalidade. Até o fechamento desta edição diligências eram realizadas no sentido de localizar os autores do arrombamento.

OUTROS CASOS

Também na madrugada de ontem, em um motel na avenida Coronel Belchior de Godoy, um cliente teve seu veículo arrombado na garagem. Foram furtados o aparelho de som, cartões bancários, dinheiro e documentos pessoais. Ainda quebraram uma chave na ignição. Uma testemunha disse que os autores estavam em um GM/Monza, cor dourada.

Na mesma avenida, um aposentado teve furtada sua carteira de bolso, com 500 reais em dinheiro e documentos pessoais. Um suspeito é investigado.

Sábado de madrugada, na rua Rui Barbosa, ladrões tentaram invadir uma loja de roupas femininas. Eles chegaram a arrombar a porta de vidro temperado, mas fugiram depois que o alarme disparou.

Na rua Ferdinando Lobo, Jardim Regina, duas rodas com dois pneus foram furtadas de um VW/Gol, enquanto a vítima participava de uma festa. Os autores deixaram o veículo suspenso por um macaco mecânico.

Uma aposentada de 72 anos também foi vítima de marginais, na rua dos Rouxinóis, bairro Bosque. A bolsa dela foi furtada no quarto, com 800 reais em dinheiro e documentos pessoais.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: