Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Ladrões depenam carro de comerciante araguarino

sex, 28 de fevereiro de 2014 00:00

DA REDAÇÃO – Uma caminhonete I/Toyota Hilux, ano 2013, cor preta, de Uberlândia, tomada por assaltantes na segunda-feira dessa semana, foi abandonada pelos ladrões em uma mata às margens da BR-050, no município de Araguari, pouco depois das 18h do dia seguinte. A Polícia Militar foi acionada pelo técnico em rastreamento Cleudair Batista (34 anos), residente em São Paulo (SP).

A vítima Amilton Andrade de Oliveira informou que o veículo apresentava danos nos para-choques, nas laterais e nas lanternas traseiras, e que foram subtraídos alguns pertences que se encontravam na caminhonete.

Na quarta-feira passada, em outra mata de Araguari, mas na região da Cachoeirinha, às margens da MG-223, foi localizado um VW/Voyage CL, ano 92, cor bege, de Araguari, também produto de crime. A PM chegou ao local através de denúncia.

O automóvel, que estava sem as rodas e a bateria, foi furtado por volta de 17h do dia 25, na rua Martinez Rodrigues da Cunha, Centro, vitimando o comerciante Danilo (46 anos). De acordo com ele, o Voyage se encontrava trancado na porta de sua residência, como de costume. Na ocasião, também foram levados documentos pessoais, como RG e Carteira Nacional de Habilitação.

Conforme o boletim de ocorrência, os responsáveis pelo guincho de plantão foram acionados, mas não quiseram prestar o serviço, alegando que se tratava de um local de difícil acesso, além de o veículo estar sem as rodas.

Ainda nesta semana, na rua Rio Branco, Centro, a frentista Alexsandra (28 anos) teve furtada sua motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, ano 2005, cor vermelha, que estava estacionada em via pública.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: