Ladrões aterrorizam em vários pontos de Araguari
ter, 2 de dezembro de 2014 00:36Cinco ataques ocorreram no final de semana, com reféns e agressões às vítimas
DA REDAÇÃO – A tarde se aproximava do seu final, no último sábado, quando a dona de uma salão de beleza e três clientes foram atacadas na rua Vereador Jaime Orsi, região do Aeroporto, em Araguari. Os bandidos portavam armas de fogo e fizeram as vítimas reféns.
Conforme relatos apresentados aos policiais militares, eram dois autores, um magro, moreno e estatura baixa, e o outro, alto e gordo. Ambos trajavam calça jeans e escondiam seus rostos com capacetes pretos.
Após anunciarem o assalto, os ladrões fecharam as portas do estabelecimento e saquearam pertences das pessoas que se encontravam no local. Foram subtraídos cerca de mil reais em dinheiro, cartões bancários, aparelhos celulares, molhos de chaves e documentos pessoais.
Segundo disseram, os marginais pareciam agir sob efeito de drogas e brincavam com os revólveres para intimidar as vítimas. Eles fugiram em uma motocicleta Honda/Titan, cor preta, e foram seguidos por uma testemunha, que perdeu a dupla de vista perto do Jardim Regina.
PATROLEIRO ATACADO
Ainda no final da tarde de sábado, 800 reais foram tomados de um trabalhador de 30 anos, na avenida Walter Nader, bairro Goiás. O crime foi cometido por três autores em uma moto Honda/CG 150, cor preta, e uma moto pequena, sem maiores dados. Eles portavam arma de fogo.
O homem contou que acabara de deixar uma padaria na avenida São Paulo e se dirigia em seu automóvel para casa, no Jardim Regina, quando foi abordado. Os ladrões mandaram que descessem do veículo, pois se tratava de um assalto. Nesse momento, o alarme acionou e travou as portas, impedindo que o carro fosse levado.
Não obtendo êxito, o trio subtraiu a carteira da vítima e um aparelho celular. O trabalhador apresentava sinais de embriaguez e não forneceu as características dos bandidos.
CENTRO
Um comerciante de 56 anos, a mulher dele, da mesma idade, e a filha de 16 anos, foram feitos reféns sábado à noite, na rua Quinca Mariano, após o homem atender um chamado pela campainha de sua residência.
Conforme o boletim de ocorrência, ele estava sozinho e foi rendido pelo autor, que o agrediu com uma coronhada. Em seguida apareceram dois comparsas. Eles entraram no imóvel e exigiram dinheiro, entre outros objetos de valor. A esposa do comerciante e a filha chegaram com a ação criminosa em andamento. Todos foram trancados em um cômodo.
Os bandidos fugiram com um cheque no valor de 4.500 reais, cartões bancários, celulares, chaves e documentos de dois veículos. O circuito de segurança de uma residência próxima filmou a chegada e a saída dos autores, porém, as imagens eram de baixa resolução, sendo impossível identificá-los.
COMÉRCIOS
O fim de semana tinha começado com outro ataque a posto de combustíveis, na sexta-feira, por volta das 19h, no início da MG-223. Para não fugir à regra, os marginais ocupavam uma moto Honda/Titan, cor preta, renderam o frentista com um revólver e tomaram o dinheiro que estavam em seu bolso. O trabalhador ainda se feriu na cabeça, após levar uma coronhada.
No mesmo horário, houve o assalto em um supermercado no bairro Goiás, onde um funcionário também foi agredido pelos ladrões, que estavam numa motocicleta. Eles ainda roubaram dinheiro de outra vítima.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Coluna: Furando a Bolha (03/10) qui, 3 de outubro de 2024
- Coluna: Da Redação (02/10) qua, 2 de outubro de 2024
- Legislativo promove primeira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 2 de outubro de 2024
- Eleições Municipais: proibição de prisões para eleitores começou ontem qua, 2 de outubro de 2024
- Fúria nos Trilhos da Emancipação: a história de Araguari nas mãos de Carlos Bedrossian qua, 2 de outubro de 2024
- Eleição municipal conta com esquema especial da Polícia Militar qua, 2 de outubro de 2024
- Tempo seco faz com que queimadas sejam constantes em Araguari qua, 2 de outubro de 2024
- Rodovias federais da região recebem atenção especial no domingo de eleições qua, 2 de outubro de 2024
- A competição apresentou grandes jogos e um nível altíssimo de futebol ter, 1 de outubro de 2024
- Evangelho Pleno e Elshadday A vencem seus duelos e vão disputar o título ter, 1 de outubro de 2024
> > Veja mais notícias...