Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Ladrões atacam motel, salão de beleza e clínica de fisioterapia

qui, 27 de março de 2014 00:03

DA REDAÇÃO – Mais uma semana começou de forma agitada na área de segurança pública em Araguari, deixando várias vítimas de crimes contra o patrimônio.

Na quarta-feira, a PM registrou um boletim de ocorrência de roubo em um motel na avenida Coronel Belchior de Godoy, bairro Goiás. Dois homens em uma motocicleta Honda, cor escura, sem placa e retrovisores, se passaram por clientes, renderam as funcionárias com uma arma de fogo e subtraíram pouco mais de 800 reais e dois aparelhos celulares. O estabelecimento havia sido atacado recentemente.

Uma clínica de fisioterapia na rua Jaime Gomes, Centro, foi arrombada na noite de segunda-feira, 24, sendo furtados o aparelho de som, cadeira, notebook e o leitor de cartão magnético.

Na madrugada seguinte, o ataque ocorreu em um salão de beleza na avenida Cornélia Rodrigues da Cunha, bairro Santiago. Segundo o BO, os autores levaram peças de roupas e cosméticos no valor aproximado de 8 mil reais, além de mídias de DVD gravadas e o alarme do imóvel. Os marginais entraram após escalarem muros de residências nas proximidades.

Em uma residência na avenida Coronel Belchior de Godoy, ontem de madrugada, supostos usuários de drogas furtaram as câmeras de vídeomonitoramento.

Terça-feira, na rua Estados Unidos, bairro Independência, um estudante de 19 anos informou que foram furtadas quatro caixas de alto-falantes de seu veículo VW/Gol 1000, cor branca, que estava estacionado na porta da Escola Estadual São Judas Tadeu.

1 Comentário

  1. Roberval Vieira disse:

    Mais uma vez cade a polícia. Araguari cidade sem lei e ordem.

Deixe seu comentário: