Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Ladrões atacam casal em praça e assaltam joalheria no Centro

sáb, 11 de janeiro de 2014 01:33

DA REDAÇÃO – Dois homens morenos, estatura mediana e de aparência jovem atacaram um eletricista de 31 anos e a namorada dele, de 21, pouco depois das 22h desta quinta-feira, na praça Terezinha França de Lima, região central de Araguari. No mesmo logradouro, vários roubos foram registrados no ano passado, uma vez que é muito frequentado por casais, principalmente no período noturno.

A versão policial narra que as vítimas estavam no banco da praça quando os criminosos se aproximaram em uma motocicleta Honda/150, cor preta. O garupa desceu e, armado com um revólver, anunciou o assalto. Ele mandou que o eletricista entregasse sua carteira e as chaves da moto que se encontrava estacionada ao lado. O autor apoderou-se do veículo da vítima e fugiu com o comparsa.

Ainda conforme relato obtido pela PM, o casal reside no bairro Amorim e tem por hábito namorar naquela praça. Além da moto Honda/CG 125 Fan KS, ano 2012, cor roxa, foram subtraídos documentos pessoais do rapaz, dinheiro e um cartão da Caixa Econômica Federal. Até ontem, não havia informações sobre os autores bem como dos produtos do crime.

Há dois meses, na praça Terezinha França de Lima, assaltantes abordaram um casal na madrugada e levaram uma Honda/NXR 150, ano 2012, cor vermelha.

AVENIDA TIRADENTES

Também na quinta-feira, por volta de 15h, ladrões armados assaltaram uma joalheria no Centro da cidade. Dois entraram na loja e, mediante ameaças, ordenaram que os funcionários se deitassem no chão. Em seguida, trancaram todos em um banheiro e roubaram pingentes, brincos e colares de ouro e prata e mais de 20 relógios.

As vítimas disseram aos policiais que teriam escutado os autores falarem que alguém dava cobertura em um automóvel nas proximidades. Rastreamentos foram realizados na cidade e nas rodovias, sem êxito na localização dos ladrões.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: