Segunda-feira, 17 de Junho de 2024 Fazer o Login

Ladrões abandonam veículos “depenados”

ter, 24 de dezembro de 2013 00:00

DA REDAÇÃO – Nesta segunda-feira a Polícia Militar foi acionada na BR-050, entre Uberlândia e Araguari, onde se encontrava abandonado em uma plantação de cana, um Ford/Fiesta, cor branca, ano 2004, placas de Brasília/DF.

Os militares constataram que o carro era produto de crime e que estava sem os pneus, a bateria, o aparelho de som e o pneu de estepe. O veículo foi removido ao pátio do Detran, na vizinha cidade.

Na MG-414, estrada de acesso ao Amanhece, a testemunha deparou com um automóvel em meio ao cafezal e acionou a PM, no sábado à noite. Era um VW/Gol, cor branca, placas de Uberaba, sem os tapetes, o aparelho de som e o pneu de estepe. O carro foi tomado por bandidos.

Domingo de madrugada, foi encontrada uma motocicleta Yamaha/YBR, cor azul, placa de Uberlândia, abandonada no bairro Goiás, em um terreno na rua Pantaleão José de Deus.

A Polícia Militar registrou também, no final de semana, dois furtos de veículos: uma Honda/CG 125 Fan, cor cinza, na praça Getúlio Vargas; e VW/Gol, cor prata, ano 97, placas de Araguari, na avenida Senador Melo Viana. Até ontem, estes veículos não tinham sido localizados.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: