Sexta-feira, 13 de Junho de 2025 Fazer o Login

Justiça sentencia acusado de matar casal de tios a 40 anos de prisão

qua, 21 de maio de 2025 10:40

Da Redação

 

O caso do duplo latrocínio contra um casal residente em uma fazenda próximo ao Distrito de Santa Luzia, em Cascalho Rico, viveu mais uma página com o principal acusado sentenciado a 40 anos de prisão.

 

O caso foi registrado no dia 26 de outubro de 2024, quando o acusado W. assassinou seu tio Osires Sérgio dos Reis, 60 anos, e Luciene Aparecida da Silva Borges, 52 anos. O casal foi morto a facadas, com Osires recebendo 40 golpes e sua companheira golpeada por sete vezes.

 

Os corpos do casal foram encontrados por um amigo que passou pelo local e percebeu que algo estava errado, sendo que, ao deparar com os corpos, acionou a Polícia Militar que fez o registro e acionou posteriormente a Polícia Civil.

 

Para o esclarecimento dos fatos, o trabalho da Polícia Civil de Estrela do Sul, que teve à frente o Delegado Eduardo Placheski Trepiche com sua equipe investigativa, apoiada pelo Perito Chefe da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Daniel Luiz de Souza, foi fundamental para chegar até o principal acusado.

 

Na oportunidade de sua prisão, o acusado havia confessado o crime, e durante as investigações que contam no inquérito policial, ficou constatado que o sobrinho agiu sozinho sem dar chances às vítimas.

 

Esse caso foi um dos mais repercutidos dentro da área de segurança pública em toda a região. E acabou abalando as comunidades rurais residentes próximas à Santa Luzia e na região de Cascalho Rico. Inicialmente, algumas pessoas apontavam para uma possível vingança, mas a Polícia Civil, dentro da sua competência, atuou de forma precisa para o esclarecimento dos fatos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: