Sábado, 27 de Julho de 2024 Fazer o Login

Justiça ouve acusados pela morte de idoso em Araguari

qui, 6 de fevereiro de 2014 00:42

DA REDAÇÃO – Nesta terça-feira, às 15h30, acontece no Fórum Oswaldo Pieruccetti, em Araguari, audiência de instrução e julgamento com os acusados pelo assassinato de Antônio Ferreira, o Palão (66 anos), no dia 13 de fevereiro de 2013, na rua João Batista Ferreira Cascão, bairro Novo Horizonte.

Rosemário Gonçalves de Melo foi preso no ano passado. Foto: Arquivo

Rosemário Gonçalves de Melo foi preso no ano passado. Foto: Arquivo

O Ministério Público denunciou Rosemário Gonçalves de Melo (26 anos) e Jordany de Cássia Alves dos Santos (29 anos) por homicídio duplicado. O réu foi capturado pela Polícia Civil em abril e a mulher, em julho, do ano passado.

Para o MP, Rosemário, também conhecido como Baianinho, matou Antônio Ferreira motivado por ciúme, uma vez que sua ex-mulher namorava Antônio Ferreira e ele não se conformava.

Na fase de inquérito policial, uma testemunha teria relatado que viu Rosemário rondando a residência do idoso na noite dos fatos, inclusive discutindo com a vítima. Teria afirmado ainda que deparou com o rapaz após o crime e questionou sua atitude, sendo ameaçada de morte pelo mesmo, que estava com marcas de sangue no corpo e em suas vestes.

Antônio Ferreira foi assassinado com uma facada na região abdominal, no dia 13, mas o corpo foi encontrado por familiares da vítima apenas no dia 15.

Dois meses após os fatos, Baianinho foi preso por investigadores da 4ª DRPC, durante investigações sobre tráfico de drogas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: