Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Justiça de Araguari procura condenado que não retornou da saída temporária

ter, 28 de janeiro de 2014 01:18
Francisco das Chagas Sobrinho. Foto: Divulgação

Francisco das Chagas Sobrinho. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Francisco das Chagas Sobrinho, o Tutu, de 45 anos, é considerado foragido da Justiça de Araguari, e deve ser preso imediatamente por qualquer autoridade policial. Segundo informou o Ministério Público, o preso recebeu o benefício de saída temporária, mas não retornou à unidade prisional, contrariando a Lei de Execuções Penais (LEP).

O foragido possui passagens por tentativa de homicídio contra M.F.R., em 2001; homicídio consumado, em 2004; e apropriação indébita de coisa alheia, em 2010.

Conforme o MP, Tutu e outro autor mataram Maroalve do Amaral, há dez anos, no bairro Novo Horizonte. Após discutirem com a vítima, atiraram-na em uma cisterna e, em seguida, lançaram sobre ela pedaços de concreto. Não satisfeitos, relata-se que os agentes ainda jogaram terra sobre seu corpo, provocando-lhe a morte por asfixia secundária e soterramento.

Levados a julgamento perante o Tribunal do Júri da Comarca de Araguari, Tutu e o comparsa foram condenados a 12 anos e seis meses de reclusão, em regime integralmente fechado. Um terceiro denunciado foi absolvido.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: