Júri popular terá quatro sessões neste mês na Primeira Vara Criminal
qua, 4 de maio de 2022 08:03Da Redação
O Tribunal do Júri da Primeira Vara Criminal da Comarca de Araguari, presidido pela juíza Daniella Nunes Pozzer, programou quatro sessões de julgamentos populares para o mês de maio, sendo três réus denunciados por homicídios consumados e um por homicídio tentado. Os trabalhos acontecerão a partir das 10h, no Fórum Doutor Oswaldo Pieruccetti.
Confira os casos abaixo, de acordo com o Ministério Público de Minas Gerais. Dia 17 de maio – Rogério Rodrigues da Silva Lopes e Priscilla Rodrigues Lopes, acusados de um homicídio ocorrido em 12 de abril de 2018, na rua dos Inhambus, bairro Bosque. Bruno César Costa, 32 anos, foi morto a tiros após uma discussão em via pública, provavelmente por conta de dívidas de drogas. A defesa alega inexistência de indícios de autoria.
Dia 19 de maio – Adailson Alves dos Santos, acusado de matar a facadas João da Silva, 46 anos, no dia 7 de junho de 2017, na rua Raul Kamimura, bairro Goiás, após atrito por conta da divisão de despesas da casa. A defesa argumenta que não há provas suficientes da autoria, pois o réu teria se mudado um dia antes do crime e gostava muito da vítima. Ele foi capturado três anos após os fatos, em Goiás, mediante mandando de prisão.
Dia 24 de maio – Francisco de Assis Gonçalves Pereira, acusado de homicídio tentado contra F.C.S., no dia 13 de junho de 2008, na rua Lurdes Rodrigues da Cunha, bairro Novo Horizonte. A vítima levou um golpe de faca na porta de sua casa, após um desentendimento.
Dia 26 de maio – José Rubens Bernardino de Carvalho, acusado de matar a facadas Thiago Lourenço Santos, 21 anos, no dia 20 de agosto de 2017, no município de Indianópolis. O denunciado foi preso mediante mandado de prisão, em março de 2019, no estado de Alagoas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Turismo mineiro ganha força sex, 25 de setembro de 2026
- Hélvio Gomide: memória da imprensa de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Mutirão divulga resultado de edital que destina R$ 72 mil a Ternos de Congada de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Novos serviços foram apresentados à população durante lançamento da nova fase da Operação Cerco Fechado sex, 25 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE SETEMBRO sex, 25 de setembro de 2026
- Urnas estão preparadas para votação e serão entregues a partir de sexta-feira, dia 2 de outubro, em Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Ipatinga ganha novo faixa azul qui, 24 de setembro de 2026
- Muzambinhense Nadim Donato é eleito vice-presidente da CNC para mandato até 2030 qui, 24 de setembro de 2026
- Família Acolhedora oferece cuidado temporário a crianças e adolescentes qui, 24 de setembro de 2026
- Espetáculo protagonizado por Diogo Sanquetta e Célio Sousa chega aos palcos nos dias 2 e 3 de outubro, unindo teatro, dança, performance e audiovisual em uma reflexão sobre as diferenças qui, 24 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...