Jovens tentam entrar no presídio com droga e celular nas partes íntimas
ter, 14 de maio de 2019 05:10Da Redação
Algumas pessoas insistem em abusar da sorte, ou menosprezar a inteligência dos outros. No Dia das Mães, após monitoramento do serviço de inteligência e com a eficácia das agentes femininas, duas jovens foram flagradas tentando entrar no Presídio de Araguari com objetos proibidos. Uma delas foi autuada e encaminhada para a ala feminina da unidade.

Material apreendido e encaminhado à Polícia Civil
** Divulgação
O primeiro caso, conforme apurado pela reportagem, ocorreu por volta de 11h. A autora de 24 anos, moradora na rua J, residencial Bela Suíça 3, foi surpreendida com um aparelho celular, cor preta e o cartão de memória, que pretendia repassar ao companheiro.
Durante a revista de rotina, o detector apitou várias vezes. A visitante foi questionada sobre o que trazia em suas partes íntimas. Sem saída, ela acabou retirando o telefone de sua genitália.

Jovens tentam entrar no presídio com droga
Segundo levantado, uma equipe do presídio encaminhou a jovem para a UPA 24 Horas. Após ser submetida a exames, constatou-se que não havia mais nenhum objeto em posse da mesma.
Pouco depois, uma autora de 23 anos, residente no bairro Nações, em Patrocínio, foi flagrada com aproximadamente 45 gramas de substância semelhante à cocaína, acondicionada em um saco plástico. Por existir denúncia, ela foi indagada se portava algo ilícito. Inicialmente negou, mas em seguida confessou às agentes que escondia o material nas partes íntimas.
Depois de passar pelos devidos procedimentos, a mulher foi levada à Delegacia de Plantão, sendo autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Por volta de 18h, a mesma deu entrada na unidade prisional do município em condição de presa.
FLAGRANTE NA CELA
Um aparelho celular com cinco chips e um carregador foram apreendidos na manhã de ontem, 13, na cela 4 do bloco “A”. O telefone estava carregando numa tomada próxima da televisão, enquanto o restante do material se encontrava dentro de um pote de remédios. Um preso de 39 anos assumiu a propriedade dos objetos, por meio de um bilhete escrito de próprio punho. Também foram localizados pelos agentes dois comprimidos de ecstasy.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Araguari participa de encontro regional e reforça compromisso com a educação inclusiva ter, 28 de julho de 2026
- Interbairros define classificados e abre caminho para a fase decisiva ter, 28 de julho de 2026
- Araguari Vôlei EVA conquista quatro pódios na Taça Uirapuru de Voleibol de Base ter, 28 de julho de 2026
- DA REDAÇÃO – 28 DE JULHO ter, 28 de julho de 2026
- Prefeitura promove encontro para fortalecer ações de saúde, educação e inclusão em Araguari ter, 28 de julho de 2026
- BR-365 continua recebendo os serviços iniciais da duplicação ter, 28 de julho de 2026
- Uberlândia adota tecnologia embarcada para monitorar cerca de 3,5 mil quilômetros de vias e qualificar manutenção da pavimentação asfáltica ter, 28 de julho de 2026
- RADAR – 28 DE JULHO ter, 28 de julho de 2026
- Fresado asfáltico do Aeroporto Santos Dumont ganha novo destino e melhora vias da comunidade de Auto São João ter, 28 de julho de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados amplia acesso à saúde com cirurgias especializadas realizadas no município ter, 28 de julho de 2026
> > Veja mais notícias...