Sexta-feira, 03 de Maio de 2024 Fazer o Login

Jovens são levados à Delegacia após praticar assalto no município

qua, 28 de outubro de 2015 08:00

Da Redação

Os suspeitos têm entre 18 e 15 anos de idade e são conhecidos no meio policial por diversas ocorrências de roubo. O alvo dos jovens é sempre o mesmo: transeuntes e seus aparelhos celulares, além de pertences fáceis de serem tomados das vítimas. Segundo a Polícia Militar, na segunda-feira, 26, os três abordaram um menor de 15 anos nas proximidades da rua Luiz Antônio de Farias e, em posse de uma faca anunciaram o assalto.

Três pessoas são detidas suspeitas de praticar roubo à mão armada no município

Três pessoas são detidas suspeitas de praticar roubo à mão armada no município

 

O adolescente que estava chegando à residência do seu irmão não reagiu e lhes entregou rapidamente seu celular marca LG. Os suspeitos o ameaçaram caso ele acionasse a Polícia e fugiram do local em bicicletas. A vítima entrou em contato com a guarnição que efetuou rastreamentos pelos bairros adjacentes.

Três pessoas com as mesmas características dos suspeitos foram avistadas trafegando pelo bairro Goiás e tentaram fugir ao serem surpreendidas pelos policiais. Segundo contou o cabo Jasmiel Alves da Fonseca, os suspeitos tentaram reagir sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-los. Com eles, a polícia encontrou o referido celular, a quantia de R$ 102 e a faca utilizada no crime.

Os militares efetuaram buscas nas residências dos suspeitos onde foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo e munição calibre 38. Diante disso, os menores foram levados à Delegacia juntamente com M.P.J. (18 anos). Durante a ação policial, K.M.P.S. (18 anos) tentou atrapalhar o trabalho dos militares e apreensão dos suspeitos, assim, ela também foi detida.

Mais tarde, os militares apreenderam uma pequena balança de precisão e 340 gramas de maconha no bairro Brasília. Conforme relatos dos policiais, L.C.F.C. (25 anos) foi encontrado deitado em um colchão em um dos cômodos de um imóvel que havia sido demolido. A droga estava escondida debaixo do travesseiro e foi localizada. Ao ser indagado sobre a procedência da substância, o mesmo permaneceu calado. Diante disso, foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. Segundo os militares, o local é utilizado para a venda e consumo de entorpecentes.

Os militares registraram também mais uma ocorrência de vítima de acidente de trabalho. Um homem de 50 anos de idade estava prestando serviços para a empresa em que trabalha e realizando reparos no telhado de uma edificação no bairro Bosque, quando as telhas não suportaram o peso do trabalhador e cederam.

O mesmo teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, pois, permaneceu inconsciente após a queda e apresentou possível fratura em um dos braços. Rapidamente, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro onde recebeu os cuidados da equipe médica de plantão.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: