Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Jovem suspeita de envolvimento em homicídio deixa a prisão

sex, 18 de julho de 2014 01:54

DA REDAÇÃO – A Justiça de Araguari concedeu liberdade provisória a Bruna dos Santos Xavier (18 anos), acusada de participação na morte de Priscila Campos Santana (28), durante evento de som automotivo em clube campestre na rua Ponte Terra, bairro Palmeiras do Império.

Na versão apurada pela Polícia Civil, a jovem teria colaborado para a prática do crime, segurando uma das vítimas durante o tumulto, tanto que teve sua prisão ratificada na noite seguinte aos fatos.

Nesta semana, Camila Cristina Mendes, Camila “Paredão”, foi interrogada na delegacia e isentou Bruna, o que teria sido levado em conta na decisão da Justiça, apesar de o delegado Fernando Storti não ter acreditado nesta versão.

Quando prestou depoimento, Bruna contou que foi à festa em companhia de amigos, dentre os quais Camila e o seu namorado. Afirmou que por algum instante a amiga desapareceu, acreditando que ela havia se dirigido ao banheiro do clube. O próprio namorado de Camila estaria à sua procura. Cerca de 20 minutos depois Camila apareceu com outra roupa, e aparentava nervosismo.
Ainda segundo Bruna, a amiga foi em direção a Priscila e desferiu um golpe de faca na mesma, acertando também outra jovem. Em seguida, saiu do clube e entrou em um Fiat/Uno vermelho. Bruna e os amigos ficaram para trás. Para concluir, alegou não saber quem dirigia o veículo e muito menos que Camila estaria portando uma faca durante a festa.

Apesar da liberdade provisória, Bruna dos Santos Xavier pode ser julgada por homicídio duplamente qualificado e homicídio tentado qualificado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: