Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Jovem morre após tentar roubar caminhonete de policial civil em Uberlândia

qui, 20 de março de 2014 16:16

Abertura Giro Policial
Um jovem ainda sem identificação morreu e outro ficou ferido após tentarem roubar a caminhonete de um policial civil, na área central de Uberlândia. O crime aconteceu, nesta noite de sexta-feira, dia 14 de março.

De acordo com as primeiras informações, dois suspeitos chegaram armados e entraram no banco traseiro da caminhonete de um policial civil que estava ao volante. Um outro policial ao perceber a ação dos dois criminosos, chegou atirando em legítima defesa.

Após os tiros, um suspeito morreu no local e o outro fugiu após levar um tiro no ombro.

A polícia ainda continua em diligências para chegar até a prisão do outro envolvido.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia já contabiliza 47 assassinatos neste no ano de 2014.
.

Homem é morto a tiros e adolescente é baleada no bairro Morada Nova

Um homem de apenas 29 anos foi assassinado a tiros e uma adolescente ficou ferida após ter sido baleada, na avenida Aldo Borges Leão, bairro Chácaras Morada Nova, zona oeste de Uberlândia. O crime aconteceu neste sábado, dia 15.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Leandro Camilo, estava em um salão de beleza, na companhia de uma adolescente de apenas 16 anos, quando três homens e dois menores chegaram e efetuaram diversos disparos.

O alvo dos criminosos era Silva, que morreu na hora. Já a adolescente foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde foi medicada e liberada.

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram, mas os policiais em rápida ação pela região, chegaram até a prisão dos três maiores e a apreensão de dois adolescentes, suspeitos de envolvimento com o crime.

Com os suspeitos, militares encontraram uma pistola 380.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia já contabiliza 48 mortes violentas neste ano de 2014.
.

Araxá: homem é assassinado a facadas após discussão de pescaria

Um homem de apenas 31 anos foi morto a golpes de faca, neste último final de semana, dia 15, no Lago Norte da Estância Hidrotermal do Barreiro, em Araxá, no Alto Paranaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima André Luiz da Silva, mais conhecido como “Negão” estava consumindo bebida alcóolica na companhia de um amigo, quando eles começaram a discutir por motivos fúteis.

Após o início da discussão, o suspeito sacou de uma faca e começou a desferir vários golpes contra “Negão”, que não teve tempo de se defender e morreu no local.

O autor que é era amigo da vítima, ficou desesperado e procurou a própria PM e disse que tinha matado “Negão” sem querer e por causa de uma briga de pesca.

Após o registro da PM, o homem foi encaminhado para a delegacia da cidade. Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha diversas passagens, principalmente por uso e tráfico de drogas.
.

Ituiutaba: adolescente de apenas 16 anos é morto a facadas no bairro Novo Tempo II

Um menor de apenas 16 anos foi morto a facadas, nesta última madrugada de sábado, dia 15, no bairro Novo Tempo II, em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo Mineiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Carlos Heitor Bertinho da Silva, teria se envolvido numa discussão em grupo, e após isso, um suspeito pegou uma faca, voltou ao local e desferiu um golpe contra o tórax de Carlos.

Após a pratica do crime, o suspeito fugiu sem deixar pistas. Já a vítima, foi socorrida para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após algumas horas do registro do homicídio, a Polícia Militar chegou até a prisão do suspeito, momento em que ele foi encaminhado para a Delegacia Pública de Ituiutaba.

Com este assassinato, a cidade de Ituiutaba já contabiliza 7 mortes violentas neste ano de 2014.
.

Morador de rua é espancado, asfixiado e tem o corpo queimado em Uberaba

Um morador de rua de apenas 29 anos foi assassinado por espancamento, asfixia e teve o corpo todo carbonizado, neste último final de semana, dia 15, na rua Henrique Guillaumon, bairro Serra do Sol, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Rafael Sinedrio de Morais, que é natural da cidade de Araxá, era andarilho e teve o corpo encontrado com um afundamento de crânio, provavelmente morto por asfixia e depois sendo carbonizado em um lote vago.

A PM não tem informações dos suspeitos e nem a motivação do assassinato.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha passagens por furto e uso de drogas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: