Jovem é baleado pela terceira vez em Araguari
ter, 16 de setembro de 2014 02:58DA REDAÇÃO – Sábado à noite, na avenida Batalhão Mauá, policiais civis e militares foram acionados em mais um homicídio tentado na cidade. Maxwell Costa dos Santos, o Pipi (23 anos), apresentava duas perfurações, uma na perna direita e outra nas nádegas.
Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz chegou numa residência em busca por socorro, pois tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo. A testemunha acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou o jovem para atendimento médico.
Apesar de não fornecer detalhes do ocorrido, a vítima afirmou que os atiradores estariam em um GM/Celta, quatro portas, cor preta. Eles não foram localizados, mas os policiais acreditam em um acerto de contas.
Em fevereiro deste ano, no cruzamento da rua Monte Alegre com a avenida Minas Gerais, Maxwell tinha sido atingido de raspão por disparo de arma de fogo. Em maio de 2011, na rua Circular, bairro Santa Helena, o jovem levou um tiro nas costas. O autor estava em uma motocicleta e teria cometido o crime por acreditar que Maxwell havia participado da morte de um familiar.
Segundo levantamento dos militares, o jovem baleado possui passagens por envolvimento com drogas e crimes contra o patrimônio. No último dia 30 de maio chegou a ser capturado pela PM em cumprimento de mandado de prisão da Justiça de Araguari.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Divinópolis virou um fenômeno na política seg, 5 de outubro de 2026
- ‘Tinder bovino’ ajuda na produção de leite sáb, 3 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 3 DE OUTUBRO sáb, 3 de outubro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis promove atividade do SCFV com foco na convivência e valorização da vida sáb, 3 de outubro de 2026
- Eleitores precisam estar atentos mesmo diante da liberação de bebidas alcoólicas nas eleições sáb, 3 de outubro de 2026
- ELEIÇÕES: Hoje será o último dia para retirada das urnas sáb, 3 de outubro de 2026
- Série Prata tem goleadas, zebra e Ferro Velho 5 Irmãos em destaque na segunda semana sáb, 3 de outubro de 2026
- BNI Triângulo Norte leva reflexão sobre saúde mental a grupos da regional durante setembro sáb, 3 de outubro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 3 DE OUTUBRO sáb, 3 de outubro de 2026
- Duelo de artilheiros vale vaga na semifinal da Supercopa Panda Mito sáb, 3 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...