Jovem de 13 anos acaba detido após levar pânico a estabelecimento comercial
sex, 10 de outubro de 2014 00:10Sem condições de controlar o filho, mãe pede providências diante da situação
DA REDAÇÃO – Uma onda de violência se espalhou durante esta quarta-feira, 8, em Araguari. Nem a luz do dia, tampouco a movimentação das pessoas impediram os ataques, que levaram pânico a pontos distintos do município. Em um dos casos, o responsável foi um jovem de apenas 13 anos.
Por volta das 11 horas, ele entrou em um estabelecimento comercial situado nas imediações da rua João Pedro Figueiredo, bairro Goiás. Em posse de uma faca, o menor anunciou o assalto. Com a arma rente ao pescoço da vítima, ele ordenou que entregasse os pertences.
Após o ataque, o menor fugiu levando um celular e R$ 22,00 em dinheiro. A ação teria sido consolidada, se uma equipe do 53º Batalhão de Polícia Militar não estivesse durante patrulhamento nas proximidades. Acionada, a guarnição não demorou a localizar o suspeito, que estava em sua residência na avenida Coronel Belchior de Godoi.
Todos os bens acabaram recuperados, enquanto o menor foi apreendido. Em contato com os militares, a mãe do jovem, de 50 anos, pediu providências com medidas sócio-educativas, uma vez que perdeu o controle do filho e não consegue impedi-lo de cometer delitos pelo município.
Momentos depois, outro ataque levou terror a moradores. Dessa vez, o palco foi um estabelecimento na avenida Vereador Geraldo Teodoro da Silva, bairro Amorim, onde dois homens entraram e, em posse de armas de fogo, anunciaram o assalto.
Depois de renderem os funcionários, os autores se deslocaram ao escritório do local, onde encontraram o cofre aberto. Ao todo, foram levados R$ 6 mil em dinheiro, além de dois celulares. Toda a ação foi registrada por câmeras de vigilância do imóvel. Apesar disso, ninguém foi encontrado até o fechamento desta edição. Enquanto as equipes do 53º BPM exerciam rastreamentos em busca dos envolvidos, outra ação delituosa era protagonizada.
Depois de deixar sua casa na rua Marconi, bairro Bosque, uma motorista de 28 anos foi surpreendida por três ocupantes de um veículo VW Gol preto. Armados, eles anunciaram o assalto e assumiram a direção do automóvel, conduzindo-lhe até um matagal às margens da LMG-748, nas proximidades da região de Contenda.
Após abandonarem a vítima, os autores fugiram levando o carro modelo Ford Focus, assim como um celular, bolsa de couro, R$ 200,00 em dinheiro e diversas jóias avaliadas em R$ 5 mil. Ninguém foi encontrado até então.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...