Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Jovem confessa assassinato em Araguari, mas nega seu envolvimento com o tráfico

ter, 19 de agosto de 2014 00:21

DA REDAÇÃO – A força-tarefa envolvendo Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário dá mais uma resposta à sociedade araguarina, elucidando outro crime de homicídio doloso, o qual vitimou Elaine Aparecida Godoy, de 55 anos, em fevereiro último, no bairro Novo Horizonte.

O delegado Fernando Storti informou que Antônio Tibúrcio Júnior, de 23 anos, confessou ter matado a mulher com cinco tiros, após se desentenderem. A vítima portava uma faca e queria atingir o suspeito.

“O Antônio negou ser traficante, mas através de investigações e depoimentos tomamos conhecimento de que Elaine tinha o costume de comprar drogas do suspeito no local dos fatos”, contou Storti.

O corpo da mulher foi encontrado por um popular ao final da rua Guanabara, bairro Novo Horizonte, com oito perfurações no pescoço e peito, ocasionadas por cinco tiros de calibre 32. A perícia apreendeu uma porção de cocaína nas vestes da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, Antônio Júnior possui passagens por crimes contra o patrimônio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Elaine Godoy também tinha antecedentes criminais.

1 Comentário

  1. neto disse:

    Se ele confessou ter tirado a vida dela vom 5 tiros pq encontraram o corpo com 8 perfuraçoes?

Deixe seu comentário: