Terça-feira, 10 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Jovem acaba ferido após tentativa de homicídio no Millenium

ter, 16 de setembro de 2014 01:01

DA REDAÇÃO – Em menos de 24 horas, uma série de lesões corporais predominou o disque denúncia do 53º Batalhão de Polícia Militar. Agressões contra mulher, desentendimento entre jovens e até uma tentativa de homicídio marcaram o fim de semana em pontos distintos do município.

No fim da tarde deste domingo, 14, um jovem de 21 anos transitava a pé pela rua Modesto Merola, bairro Millenium, quando foi surpreendido por um veículo VW Gol vermelho. De dentro do carro, o motorista disparou uma série de tiros contra a vítima, que acabou atingida no braço esquerdo.

Mesmo ferido, H.F.B. conseguiu fugir e procurar socorro na casa de familiares, enquanto o autor seguiu rumo ao bairro Novo Horizonte. Acionada, a Polícia Militar chegou a iniciar rastreamentos em busca do suspeito, que não foi localizado até então. A vítima deu entrada no Pronto Socorro Municipal, onde passa bem.

Horas antes, no bairro Novo Horizonte, outro morador acabou ferido após ser golpeado com um facão pelo seu cunhado. Conforme apurou a reportagem, o ataque foi propiciado em virtude de um desentendimento entre a vítima J.C.N., 40 anos, e sua irmã R.G.N., 44. O golpe causou um hematoma na região das costas do homem, que descartou o atendimento médico.

No dia anterior, outros quatro ataques exigiram a presença dos militares. Nem uma instituição de ensino escapou das ocorrências. Por volta das 8h30, um evento na quadra de esportes da escola, situada na avenida Tiradentes, acabou interrompido por uma confusão de três alunas entre 15 e 16 anos.

De acordo com a PM, o desentendimento ocorreu quando uma garota se aproximou das outras duas e começou a agredi-las fisicamente. Depois disso, ela fugiu da instituição, mas acabou retornando em seguida. Indagada, a jovem de 16 anos relatou uma desavença no dia anterior, mas confessou a agressão, sendo conduzida até a delegacia.

Momentos depois, ainda na região central, duas mulheres entraram em luta corporal nas imediações da rua Rui Barbosa. Motivadas por um desentendimento recente, elas trocaram tapas, socos, unhadas e puxões de cabelo, somente sendo contidas com a presença de um policial que estava de folga na ocasião.

Em virtude dos ferimentos, uma das mulheres, de 23 anos, foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal. Assim como ela, a outra envolvida, de 37, ainda teve que prestar esclarecimentos na delegacia.

O Pronto Socorro também seria o destino de outro morador, proprietário de um estabelecimento na rua da Mata, bairro Miranda. Após cobrar uma dívida a dois clientes, ele foi arremessado ao chão pelos autores que fugiram sem deixar pistas. O ataque provocou uma lesão no supercílio da vítima, atendida momentos depois. Com base no relato, a PM identificou os suspeitos, que não foram localizados até o fechamento desta edição.

AGRESSÃO DUPLA

Ainda no sábado, 13, duas mulheres ficaram feridas depois de serem agredidas por um homem em um bar na rua dos Tamburis, bairro São Sebastião. O ataque iniciou quando o autor, ex-companheiro de uma das vítimas, iniciou uma discussão com ela, antes de atingi-la com um safanão e apertar seu pescoço. Atordoada com a situação, a outra envolvida tentou defendê-la, mas acabou empurrada, provocando um hematoma na cabeça. O responsável pela agressão fugiu, sem ser localizado até então.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: